Força total, time titular em busca de mais uma vitória

 Thaynara Amaral

Espírito de vitória. Não importa qual é a competição, qual a sua importância, ninguém entra em campo para perder. O técnico Mano Menezes confirmou o time titular para enfrentar o Bahia no domingo. E é assim que deve ser, força total contra todos, até porque,  estamos longe da grande final. Será uma longa semana e depois, ainda temos mais uma partida pelo brasileirão contra o Atlético-GO até a decisão. E nesta fase do campeonato, cada ponto é importante e pode fazer falta futuramente. E não podemos mais deixar que esses pontos "bobos" escapem, como já deixamos no primeiro turno. Jogos considerados fáceis, pelo fato de estar jogando em casa e por estar enfrentando um adversário inferior, tais como, Chapecoense, Vitória, Botafogo. Flamengo e Santos por ter tido o domínio da partida. Talvez se tivéssemos aproveitado melhor as oportunidades que tivemos no início do competição, até mesmo nas partidas fora de casa, estaríamos hoje numa posição melhor na tabela, ou até brigando pela liderança.
Mas o que importa agora, são as próximas decisões, agora todos os jogos serão uma final. O adversário no domingo é o Bahia, no Mineirão, na nossa casa. Inclusive, é uma partida que entra na minha lista de "jogos fáceis". Jogando em casa, adversário inferior, temos tudo pra vencer, e vencer bem, sem sustos.
O Cruzeiro pode perder para esta partida o atacante Sassá que está fazendo tratamentos de dores no joelho. Sendo assim, Rafael Sóbis deve começar jogando. E essa é a chance do Sóbis se redimir com a torcida, fazer um bom jogo e afastar esse momento ruim. Acredito que ele ainda tem qualidade e pode ser o protagonista desta partida, calando as críticas que vem recebendo.
Vamos lá Cruzeiro! Não podemos parar. Enquanto esperamos ansiosamente a grande decisão, vamos manter o foco nas vitórias, somando pontos no campeonato brasileiro. Nem pensar em derrota, sem chance para empate, é pra ganhar ! 

5 comentários:

  1. Falou bonito garoto,nem pensar em empate.Estou confiante na conquista da CB,e muito,mas nao podemos perder o foco no BR tambem.O mano e capacitado e vai escalar o time de acordo com a necessidade,uma bela vitoria domingo vai dar um impulso no auto-estima dos profissionais e da torcida.Tb estou otimista com a recuperacao do Sobis,seu talento vai prevalecer.Voces estao fazendo um otimo trabalho em nome da nossa segunda familia,o glorioso Cruzeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos somente de duas coisas para sermos campeões da copa do Brasil dia 27, Primeiro é da ""SORTE"" SEM ela não chegaremos a lugar nenhum, e depois das Qualidades de nosso elenco. Precisamos de um bom Juiz que apite apenas o que for realmente verdadeiro, e que não beneficie ou prejudique nenhum dos dois times, Cruzeiro ou Flamengo.

      Excluir
    2. exatamente, eu assisto e torço nos jogos do brasileirao como se fossem final de copa kkkk, e lamento cada ponto fácil perdido. O Cruzeiro me deixou mau acostumado depois de 2014, não vejo a hora de vencer a serie A de novo. AAAAAHHH Corinthians ! Fica esperto meu filho, a gente toma essa taça de você kkkkk

      Excluir
    3. Gustavo, eu tambem sou super otimista em termos de Cruzeiro.Este ano ta dificil,mas o ano que vem vamos ta no pelotao de frente da CB(pelo sexto trofeu),BR e LA.It`s not over till it`s over.

      Excluir
  2. O gol do Fla no maracanã , tinha um auxiliar em cima do lance e não viu o impedimento , o gol do Corinthians foi a mesma coisa , tinha um auxiliar do juiz em cima do lance e não viu o gol de mão . Todos os lances ficaram claro na câmera de tv . Moral da história : Pq não colocar a tv para resolver lances de dúvidas e coloca esse bando de corruptos na rua ? escreve ai , se acontecer , o Flamengo e Corintians , vão passar anos sem titulos .

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.