Header Ads

Sobre


Fundação:

Criado no dia 02/01/2013 por Guilherme Almeida, como motivo principal, a falta de notícias e conteúdos relacionados ao Cruzeiro que fossem autênticos e verdadeiros. Em virtude disso, foi tomada a iniciativa de criar uma marca exclusiva que pudesse levar informações e entretenimento aos torcedores, batizada de O Maior de Minas.

Conteúdo:

Os conteúdos produzidos pela marca no site são autorais e opinativos. Contamos com escritores que abordam todos os tipos de assuntos relacionados ao Cruzeiro de maneira crítica e opinativa.


A marca:

A marca digital O Maior de Minas tem como o principal objetivo informar e entreter os torcedores que se interessam pelos conteúdos aqui publicados, relacionados ao Cruzeiro Esporte Clube.

De maneira independente, o portal foi ganhando espaço no meio virtual, e já beneficiou clubes e canais dedicados ao Cruzeiro através de suas artes e conteúdos postados. Destacamos o uso da nossa arte por uma equipe estrangeira em virtude de um amistoso contra o Cruzeiro, e o uso de nosso conteúdo na TV Cruzeiro durante o Episódio 40.

The game is coming and we are ready to the battle !
Publicado por Miami Dade FC em Sábado, 21 de junho de 2014


Na mídia:

Com a grande relevância da marca e conhecimento público, nossa marca foi utilizada como fonte para uma notícia da Onefootball, portal internacional de conteúdo do mundo do futebol, e como entretenimento no site Torcedores.com, sobre a mudança de visual do jogador de futebol Rafael Sóbis, atacante do Cruzeiro.


https://br.onefootball.com/em-busca-de-um-artilheiro-cruzeiro-pode-ir-atras-de-marcelo-moreno-para-2018/
https://br.onefootball.com/em-busca-de-um-artilheiro-cruzeiro-pode-ir-atras-de-marcelo-moreno-para-2018/

https://www.torcedores.com/noticias/2017/07/rafael-sobis-muda-visual

Parceiros:

Com o crescimento da nossa marca, alguns portais de jornalismo influentes nas mídias digitais firmaram uma parceria para que nossos conteúdos fossem acessados e reconhecidos por mais leitores.
Sendo assim, o Portal UAI e o Superesportes, a partir de 2017, passaram a distribuir nosso conteúdo em seu site principal.

Parceria Fechada: Agora estamos no Portal UAI e no Superesportes


Tecnologia do Blogger.