Header Ads

Mascote


Primeiro mascote do Brasil a apoiar um clube dentro e fora dos campos, o Raposão se tornou o verdadeiro xodó da Nação Azul. Desde sua estreia em 2003, ano que o Cruzeiro conquistou a Tríplice Coroa, o mascote acompanha o time em todos os jogos em que o Clube é mandante.

Ao lado do Raposinho, o Raposão faz a festa da Maior Torcida de Minas com sua habilidade com a bola e com performances radicais em vários esportes como tirolesa, rapel e triciclo. Em 2010, o Mascote Oficial do Cruzeiro venceu todas as provas e foi o grande campeão do primeiro Desafio dos Mascotes, promovido pelo programa Esporte Espetacular, da TV Globo.

Além das presenças em jogos, o Raposão é presença garantida nos Redutos Azuis, participa de várias ações sociais em hospitais, escolas, creches, abrigos e demais projetos. Cativando os torcedores por todo o Brasil, o melhor mascote do país já levou alegria a milhares de instituições em centenas de cidades.

O Sócio do Futebol pode ser contemplado com a visita do Raposão em seu evento. Para isso, basta que o parceiro do programa de fidelidade cinco estrelas faça o resgate do benefício pelo site do programa.

Visitas sociais:

Para solicitar uma visita do Raposão em sua instituição, basta enviar um e-mail com os dados da entidade, telefone para contato, nome do responsável e data e horário desejado para visitaraposao@clube.cruzeiro.com.br.

Raposão e Raposinho

Tecnologia do Blogger.