Header Ads


Mano sugere que Cruzeiro faça promoção de ingressos contra Chapecoense e Corinthians


Depois de empatar com o Palmeiras sem gols nesta quinta-feira (13), o Cruzeiro volta para Belo Horizonte para fazer uma sequência de dois jogos em casa, contra Chapecoense e Corinthians, pelo Brasileirão e pela Copa do Brasil, respectivamente. Oportunidade em dobro para a torcida encher o Mineirão, assim espera o técnico Mano Menezes. Para isso, o treinador pede que a diretoria faça promoção e incentive a presença dos cruzeirenses.

“Vamos voltar para casa em poucas horas. E jogar com um adversário que jogou quarta, às 11 horas. Precisamos do torcedor. Temos dois jogos em casa, e o torcedor pensa em escolher o jogo da Copa do Brasil. Se não vencermos a Chapecoense, esse ponto de hoje vale pouco. Precisamos do torcedor. Acho que a diretoria podia fazer um pacote para o torcedor ir aos dois jogos com um ingresso. Precisamos vencer domingo e depois pensar no jogo contra o Corinthians”.

O primeiro desafio é no domingo (16), contra a Chapecoense, às 17h (de Brasília), pela 31ª rodada do Brasileiro. Na quarta-feira (19), o compromisso é diante do Corinthians, pelas quartas de final da Copa do Brasil, em duelo que a Raposa precisará vencer por um gol de diferença para avançar à semifinal, depois de perder por 2 a 1 na Arena Corinthians.

Fonte: Esporte Interativo

Palmeiras 0x0 Cruzeiro - Melhores Momentos

Tecnologia do Blogger.