Mais bizarrices!? Mais uma para a conta da Gestão SSR!

 

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Cruzeiro 3x3 Guarani: Frustações e loucuras!

Por mais uma vez, o Cruzeiro volta a frustrar o torcedor em mais uma noite, onde a falta de raciocínio e a maneira apática em campo puxam o tapete do cruzeirense em mais uma partida e desperdiça a oportunidade de uma vitória, ficando no empate com o Guarani dentro do Mineirão.

O Cruzeiro se mostrou mais uma vez sem equilíbrio e regularidade nas quatro linhas, onde a maneira do técnico Mozart deu colaboração para deixar o tropeço acontecer, a insistência em determinados jogadores e alterações no Segundo Tempo pesaram para que os três pontos escapassem das nossas mãos.

Ao começar pelos destaques, podemos exaltar a atuação do estreante Léo Santos, zagueiro vindo do Ituano, onde o mesmo marcou um gol e teve grande participação no gol contra a nosso favor, além de ser regular na defesa do Cruzeiro.

Marcinho segue mostrando rendimento e disposição para o elenco, o mesmo que há pouco tempo era cortado dos planos do Cruzeiro, foi o melhor em campo sendo bastante versátil, criativo e participativo em grande parte dos lances. 
O único jogador que veio do banco de reservas e deixou sua contribuição foi Airton, que mostrou novamente garra para penetrar na defesa do Guarani e articular mais as jogadas no ataque.

Em pontos negativos, a insistência em Rafael Sóbis novamente colaborou para um time apático, estava totalmente morto em campo e mal se ouvia o nome do centroavante, não houve nenhuma aparição do jogador, bem como Bruno José que teve uma atuação abaixo do que costuma ter.
Matheus Barbosa mesmo tentando agregar para o ataque marcando gol, não tem qualquer capacidade em marcação e desarme, um jogador que atua como volante, mas que não auxilia na defesa.

As alterações do técnico Mozart seguem tendo o padrão "bizarro", ao se optar por Rômulo para fechar ainda mais o time, faz o Cruzeiro se perder ainda mais, Rômulo não vem tendo boas atuações e literalmente "passeou em sua entrada", pouco tempo depois de sua entrada o Cruzeiro levou o empate, A retirada de Marcinho que estava totalmente disposto perdeu completamente o gás do time.

A outra substituição envolveu a entrada de Thiago, deixando Guilherme Bissoli de fora, Thiago entrou e mais uma vez perdeu uma grande chance que poderia ter alterado nosso destino na partida, além de seguir em campo com Sóbis.

Mesmo com uma defesa "renovada" hoje, vemos como as falhas individuais pesaram mais uma vez, temos hoje a pior defesa do Campeonato Brasileiro da Série B dentre os 20 clubes que disputam a divisão de acesso.

O técnico Mozart parece estar vivenciando algum jogo de Manager na vida real como FIFA, Brasfoot..., a sua constante filosofia de mudanças táticas radicais, sem achar um padrão regular e equilibrado, dando "benefício" para jogadores que não somam em campo como Felipe Augusto, Sóbis, Rômulo..., e indo na contramão de quem vem tendo boas atuações nos prejudica a cada partida. 
Mozart faz uma filosofia que não deu certo na curta passagem pela Chapecoense e pelo CSA e que tem tendência de decair dentro do clube que comanda hoje se seguir desta maneira.

Mais uma para a lista da gestão "Novo Cruzeiro"


Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

É INEGÁVEL não colocarmos mais uma vez a ausência da vitória na conta da diretoria, nos últimos dias a gestão de Sérgio Santos Rodrigues vem tentando produzir diversas cortinas de fumaça diante dos torcedores, SSR e sua turma achou que a vitória diante do Vasco seria um alívio diante da pressão que vem sendo colocada em todos os setores, mas novamente estão vendo o caldo da gestão temerária entornar.

Por conta da desavença com os principais investidores e o egocentrismo, o Cruzeiro está impedido de reforçar o elenco a partir desta semana por não quitar a dívida do Arrascaeta ao Defensor do Uruguai, a ignorância dos "comandantes" trouxe o técnico Mozart sem pensar duas vezes e fez com que queimássemos o limite de técnicos que temos sem o mínimo de raciocínio para o que será daqui para frente, além de trazer o diretor Pastana em meio a altíssima rejeição e que não aparece em qualquer lugar, algo típico dessa gestão.

A direção trouxe uma barca de jogadores antes da punição com a FIFA em meio ao desespero, mesmo estando sujeito a acumular mais dívidas, sem investimento necessário, e como dizem os mais religiosos: "entregando nas mãos de Deus". Temos uma defesa vazada com defensores ineficientes como Ramon, Weverton, Joseph..., onde a mesma diretoria deixou escapar o jogador Manoel que era um dos mais importantes do clube e fazendo discórdia com Léo que poderia somar em meio ao caos neste ano de 2021.

Enquanto o ego e a irresponsabilidade reinar dentro da instituição, ou seja, enquanto Sérgio Santos Rodrigues ocupar a cadeira de presidente, esta é a nossa tendência, despencar ainda mais e estarmos sujeitos a brigar contra a Série C, seja nos gramados ou no extracampo.

Atuamos por 46 Vezes na Segunda Divisão e nunca nem se viu a cor de estar dentro dos quatro primeiros (Zona de acesso), esse é o barco que deixam atracar mais e mais, vivem em um outro mundo sem alterar o modo de discursar e propagar a ilusão de um "novo Cruzeiro".

O alerta vermelho não pode se desligar, o torcedor deve entender que a pressão deve seguir mais do que nunca contra a diretoria que só joga contra nós, fiquemos atentos a todas as cortinas de fumaça que jogam para se blindar e sejamos ativos a cada dia contra essa direção e seus defensores incondicionais que tentam silenciar e censurar seus críticos, a guerra só está no começo e o Cruzeiro precisa de nós!

#ForaSSR






11 comentários:

  1. Dificílimo, tá irritante ver o nosso time, do goleiro ao técnico, Ave Maria!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,
    Estou certo que passaremos toda a gestão deste aprendiz de presidente na serie B.
    Este SSR, está sozinho, apenas apoiado por um conselho corruto e incompetente. Como diz lá no vale jequitinhonha, estamos lascados.

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar esta coluna ou deve ser eliminada ou mudar o seu nome para "o menor de Minas". Indo adiante lembro ao sofredor que escreve nesta pocilga azul que o timeco do cluBe falido do Barro, digo, Santa Efigenia (o Falido EC perdeu sua sede para alegria dos barropretanos que se viram livres da Boate gay que empesteava a região)nunca chegou sequer a estar entre os 10 primeiros da serie B. Não crie expectativa para acesso, pois o destino mais certo da massa falida azul sem rumo é mais um ano sendo saco de pancada de todo mundo na serie B ou cair ainda mais e ser saco de pancada na serie C. No entanto, uma coisa é certa: o tri-reBaixamento já está conquistado pela "nunca comBatido e sempre fudido" cluBe azul caloteiro.

    P.S: Olhe para trás que a FIFA já está fungando no cangote das marias doida para reBaixá-las o quanto antes para a Terceirona. É, pensando Bem, voces são o maior de Minas mesmo; maior chacota de Minas, ou melhor, do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e no seu brioco marrom vai tudo ne . Safada e recalcada vaza daqui e para de tentar ser o que nunca sera . hoje sempre as galinhasss sao e sempre serao a apiada do futebol brasileiro.

      Excluir
    2. Contudo, é imperioso dizer que mesmo diante de tantos percalços, ainda é o maior detentor de títulos de Minas Gerais e do Brasil, e ninguém poderá ousar dizer o contrário, pois, está na história.
      Agora, se hoje é na visão de alguns, ou, será o menor de Minas, será um outro capitulo, aguardemos, pq é cediço dizer.

      Excluir
  4. As alterações deste pseudo-técnico, matam o time. Ele não vê o jogo. Ontem o nosso melhor jogador, Bruno José estava mal...deveria ter saído.....Sóbis não participou de nenhuma jogada importante e no final do jogo, ainda cobrou ridiculamente uma falta (mandou a bola por cima do gol). Rômulo não acerta nada, Giovanni não deveria ter voltado, Felipe augusto é um inútil...Acho que Norberto e Leo Santos estiveram bem. Este Matheus barbosa é ridículo....não marca, não corre, não recupera bolas, erra passes...como volante, ele compromete a defesa. Matheus Pereira está muito nervosinho; E tudo que vai na direção do gol, entra....impressionante

    ResponderExcluir
  5. Técnico ruim. Os caras não rendem pois estão em posição errada. Sobis não tem gás pra centroavante mas pode contribuir muito como meia no ligar do Barbosa. José foi mal nesse jogo, mas vinha sendo o mais participativo de todos. Contra o Brasil o técnico gostou de não ter tomado gol. ridículo.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente, cruzeiro agora é vôlei.Futebol acabou.Temos que enxergar isso.Viramos chacota no Brasil.Ate o América está maior que o Cruzeiro

    ResponderExcluir
  7. Viche tá feio demais esse Cruzeiro. Não tem solução. Vai continuar na B mas precisa melhorar muito

    ResponderExcluir
  8. Conselho de lixo deveriam pedir baixa sem nenhuma excessao, o cruzeiro tem que pedir perdão pelas ofensas de alguns exdirigentes de falaram que nem Deus faria o cruzeiro cair ou fazem isso ou o cruzeiro vai acabar a bola não entra basta ver os jogos

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.