Reconstruindo: o primeiro passo para a volta por cima, foi dado!


Sérgio Rodrigues, novo presidente do Cruzeiro(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro


O novo gestor do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, trouxe novamente as esperanças. Um novo Cruzeiro há de ressurgir, com muito esforço, trabalho e dedicação.

Ele visa levar essa nova gestão com uma estratégia, com a fala “ Credibilidade com criatividade, assim que nós vamos evoluir. Precisamos ter gestão e profissionalismo. O novo Cruzeiro tem inovação no seu DNA. ”, a intenção é colocar o Cruzeiro em um pedestal nunca visto. A inovação do time é ser um jogo-limpo, e claro, tendo como principal objetivo a transparência do clube, pois é um fator muito importante, pouco visado nas gestões passadas.

Num âmbito diferente, novas mudanças vêm acontecer no time celeste. A Toca da Raposa 1, receberá o nome de Felicio Brandi, como um agradecimento por todo trabalho feito. A homenagem é respaldada afim de criar conexões ao antigo Cruzeiro, ao Palestra Itália, e às pessoas que já passaram pelo clube. Uma honra à história do clube, que está perto do centenário. A história é feita de acontecimentos, e muitos deles, importantes, e devem ser relembrados e celebrados.

Sérgio acalmou também, nesta tarde de quinta, o coração dos torcedores cruzeirenses. A dívida do jogador Willian, foi paga, e assim, os pontos do Cruzeiro continuarão na tabela. Com o apoio de Pedro Lourenço, que é nomeado como um parceiro e não como um patrocinador pelo então presidente Sergio Rodrigues. A parceria é um grande feito para Cruzeiro e para Pedro, é uma linha tênue entre a parceria de ambos e como eles podem se favorecer.

O time está vivendo um momento muito esperado pelos torcedores.

A visibilidade do Cruzeiro tende a mudar.

A transparência requer isto.

O Cruzeiro de hoje, dessa nossa gestão e versão, vem com a promessa de ser um time limpo e claro, voltando sempre às origens, desde o Palestra Itália, até hoje, e sempre honrando aqueles que passaram pelo caminho.

O apoio do torcedor é a principal força nesse momento. Estar junto e presente na Reconstrução do time será um dos principais pilares nesse momento.

O Cruzeiro é um time gigante, e esta, é só uma fase.

A nova era chegou.






20 comentários:

  1. Deus te ouça! Muitos desafios virão e esperamos que a torcida compre a ideia, coisa que nao fez ainda principalmente no que diz respeito ao socio reconstrução

    ResponderExcluir
  2. Essa festa toda porque pagou uma ínfima parte da dívida?? Tá de sacanagem né.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu galo deve 800000000,00 tambem e voce se achando kkk

      Excluir
    2. Sacanagem é ficar goleando a franga: 6 a 1, 5 a 0, 5 a 0.

      Excluir
    3. TODO MUNDO SABE: TÁ FALIDO. NÃO DURA MAIS UM ANO.

      Excluir
  3. Gabuloso jamais será superado pelas suas conquistas históricas, que falam bem ou mau é sempre será o maior de minas ,sacode a poeira e de a volta por cima,poucos times irá ser como o Cruzeiro!

    ResponderExcluir
  4. A TOCA 5 SERÁ NA PENITENCIÁRIA DE NEVES. KKKK

    ResponderExcluir
  5. O maior de minas da segunda divisão kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. vocês choram desde sempre Até parece que nunca foram para a segundona.

      Excluir
    2. será que pelo menos tem dentes??Só não olhe para os nossos troféus aí você vai ficar muito tempo chorando.Povinho de quinta categoria.

      Excluir
  7. O maior de Minas ressurge e forte! Vamos Cruzeiro!

    ResponderExcluir
  8. Tinha vontade de saber quanto cada Cruzeirense precisava contribuir para zerar as dívidas todas do Cruzeiro.Somos mais de 5 milhões de torcedores.Alguém pode fazer essa conta?Eu ajudaria.Ser Cruzerense é uma dádiva,e já sou a mais de meio século!!

    ResponderExcluir
  9. A PF já tá de olho no Pedro. Cuidado com mais uma notícia desagradável.

    ResponderExcluir
  10. Para falar este presidente do Cruzeiro é bom! Mas esses que tem o dom da palavra e falam demais, já sabemos que não fazem nada, não passam de bons vendedores de idéias.

    ResponderExcluir
  11. Pessoal os 6x1 ainda incomoda muito os atleticanos,eles até hoje comemoram o torneio do gelo e esquecem que foram campeões da segunda divisão do Brasileirão,kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.