Estamos mais vivos do que nunca! Acredita, Cruzeiro!

Agência i7/Mineirão

Estamos mais vivos do que nunca!! Com sangue nos olhos e jogando como o Cruzeiro que o torcedor se acostumou a ver, os guerreiros estrelados venceram o São Paulo, no Mineirão. Uma vitória importantíssima para a sequência do Brasileirão e para dar muita confiança ao grupo celeste.

Do início ao fim, a entrega dos jogadores foi nítida. Honraram as cinco estrelas que carregam no peito e incendiaram a paixão de 9 milhões de cruzeirenses que aguardavam ansiosamente pela chama da esperança. Só os três pontos interessavam. Que alívio!

Além da felicidade pela vitória, a postura do time foi especial. O compromisso na marcação e a vontade de vencer o jogo foram preponderantes para o triunfo dos comandados de Abel Braga. Agora, iremos enfrentar o desfalcado Corinthians, na capital paulista. É possível sonhar com um resultado positivo após termos vencido o maior carrasco do Cruzeiro nessa competição. Sai, zica!

Por fim, mais uma vez, os mais de 30 mil vestidos com a farda azul e branca deram um show nas arquibancadas do Gigante da Pampulha e, juntos, construímos mais uma grande página heroica e imortal. A camisa do Cruzeiro é pesada demais! Sairemos dessa! 

Valeu demais, Nação Azul!!

3 comentários:

  1. Foi realmente uma batalha. Só acho que poderia ter sido menos sofrível se o Fred não estivesse em campo. Sinceramente Abel, será que é só você que não percebe que estamos jogando com 10 jogadores?
    Esse jogador está muito mal fisicamente e tecnicamente. Se arrasta em campo e assim todos os demais jogadores têm que se esforçar ao dobro. Em síntese, chega a ser risível o seu futebol.

    ResponderExcluir
  2. Acho que esse cara viu outro jogo. muita correria e pouca efetividade. Goleiro do Sao Paulo pegou 2 bolas. Uma dentro da rede na cabeçada do Tiago Neves e outro lance em um chute do Tiago Neves. De resto, ou bola batendo na zaga do São Paulo ou chute para fora.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, foi um jogo de compadre danado. Creio até ser o Perrela já mexendo os palitinhos junto com o filho na CBF para salvar o time. Mas situação está controlada, com mais duas rodadas já deve deixar a região.

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.