Header Ads


Nós queremos o tri e é bom o Flamengo sair da frente...

Arquivo/Agência O Globo
Grandes batalhas jamais são vencidas por adversários que se acovardam. O Cruzeiro é gigante justamente pelo fato de fazer brilhar a constelação azul logo nos momentos mais obscuros e complicados. O cruzeirense é louco da cabeça. Nós, de fato, amamos o Cruzeiro e é o que nos interessa. A denominação "La Bestia Negra" não chegou até Belo Horizonte por acaso. A cada título, guardamos na memória mais um capítulo da rica história de grandes páginas heroicas e imortais. Tradição não se compra, se constrói!

A magia de conquistar novos ares sempre encontra a pureza do caminho da Raposa por merecimento. Ostentando uma alma fria, matreira e que busca caçar o oponente independente de seu tamanho, seguimos nutrindo as veias cada vez mais azuis com competitividade. Ser cruzeirense é abrir mão da própria vida para entregar tudo o que pode ao clube do coração. As tantas glórias que conquistamos comprovam que por mais que tentem nos combater, sairemos vencedores. Custe o que custar. 

A Copa Libertadores é especial em demasia para o cruzeirense. Precisamos comer a grama, pôr o coração na ponta da chuteira e seguirmos em frente. É necessário dar a vida em campo. Raça, estudo e concentração são fatores importantíssimos para que seja possível sair do Maracanã com um belo resultado. A Nação Azul estará mais junta do que nunca para te ver jogar e ser campeão. Eu sou Cruzeiro até morrer e parar com este sentimento eu não consigo. Nós queremos o tri e é bom o Flamengo sair da frente...

8 comentários:

  1. Leonardo, só tem um detalhe: tem que avisar para o Flamengo para ele deixar o Cruzeiro passar.

    ResponderExcluir
  2. Alguns jogadores precisam melhorar muito seu desempenho, como é o caso de Thiago Neves. É difícil, mas, não impossível!

    ResponderExcluir
  3. Pra que o Cruzeiro quer esse tri? Pra ser vice Mundial pela 3ª vez também?

    ResponderExcluir
  4. Cruzeiro é diferente de outros clubes, joga com a alma o espírito e o coração, e joga com humildade e a verdade.

    ResponderExcluir
  5. O Mengão vai passar por cima como um rolo compressor kkkkk

    ResponderExcluir
  6. PUTZ!! Atristicano dando pitaco por aqui é hilário. Aliás, se é chacota ... é franga rosa e fim de papo.

    ResponderExcluir
  7. Vc daria tudo pelo cruzeiro?
    Então da um pouco de cu no Rio de janeiro.... Fla 3x0 Cu zeiro

    ResponderExcluir
  8. Vai Cruzeiro, rumo a 5° final da Libertadores. O Real sem CR7 nos verá em campo sermos campeão mundial.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.