Dominação absurda surpreende e rende um dia digno do gigantismo do Cruzeiro!

Thiago Ribeiro/AGIF
O Cruzeiro é gigante! Invadimos o Rio de Janeiro e simplesmente ignoramos a torcida e o time adversário. A Nação Azul tomou conta do Maracanã e foi à loucura a cada jogada que ajudou o time azul a encaminhar a classificação para as quartas da Libertadores. Nitidamente, sobramos física, tática e mentalmente diante do Flamengo. A grande verdade é que o técnico Mano Menezes soube trabalhar muito bem o grupo durante a semana e é merecedor de tal reconhecimento. 

A tradição de uma equipe copeira subiu à cabeça dos jogadores da forma mais impressionante e que deixa atônito o maior fã da Raposa. Precisamos de cinco anos para quebrar o tabu de vitórias no Maraca, mas o triunfo mais importante de nossa história desde o título da Copa do Brasil, enfim, aconteceu.

Estamos seduzidos pelo sonho inesgotável do tricampeonato da América. Grandes campeões se impõem, vencem e convencem. A performance de ontem rechaça o quanto nos tornamos maduros para encarar com naturalidade os momentos de maior pressão. Escrevemos outra página heroica que ficará imortalizada na memória do cruzeirense. Como é bom vencer e sentir que o trabalho apresentado foi cumprido com excelência.

A estratégia celeste funcionou ao decorrer de toda a partida. A competitividade e o foco demonstrados foi de deixar o torcedor contente e confiante pelo que teremos à frente. Carimbamos ainda mais o nosso lugar no posto confortável de gigantes do continente. Desculpe, Flamengo, mas a La Bestia Negra está de volta!!






8 comentários:

  1. Também estou muito feliz, Leonardo, e também surpreendido.Quase tudo deu certo. Léo, Henrique, Edílson e Ariel andaram fazendo suas trapalhadas mas o ótimo resultado mascarou os erros.Mas como todo cruzeirense exigente temos que melhorar demais as finalizações. Poderíamos ter saído da "Toca 4" classificados.Mas foi bom demais. Rumo ao TRI!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cruzeiro só faltou fazer chover. Belo texto Leozinho.

    ResponderExcluir
  3. Esse time é meu orgulho. Me emocionei com o texto...Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Temos páginas heróicas imortais !!!! Cruzeiro cruzeiro querido....

    ResponderExcluir
  5. O cruzeirao agigantou contra o Flamengo, claro que a tircito do maior de Minas ajudou.

    ResponderExcluir
  6. Vi um time da melhor forma argentina jogar ontem dominante,frio,catimbeiro e com muito futebol,jogamos muito.

    ResponderExcluir
  7. Cruzeiro querido!!! ontem encheu de orgulho amar esse time!!!

    ResponderExcluir
  8. Grande Leo e o gigante Cruzeiro!!! Viva La Bestia Negra!!!

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.