Header Ads


O que podemos esperar do Cruzeiro em 2018?

Foto: Guilherme Macedo
 Agora sim! A diretoria celeste até então, vem fazendo um ótimo trabalho e está calando a minha boca. Fizeram boas contratações, pelo menos no papel. Agora veremos na prática, dentro de campo. A expectativa? Está lá em cima, à mil! Nunca fiquei tão ansioso pro início do estadual. Quero ver esse time em campo logo!

 À começar pela principal contratação, o atacante Fred. De início a minha reação foi de "Meu Deus! Não!". Como que a diretoria contrata um jogador desses, que foi ídolo no Cruzeiro e mais tarde suja a sua imagem com a torcida, vestindo a camisa do rival. Mas depois pensei... Quer saber, deixa esse cara vir, tem tudo pra dar certo, ele é cruzeirense, está com muita vontade, precisa mostrar futebol e deve. O Fred vai nos dar muita alegria este ano. Boa contratação, vale a pena arriscar, tem identificação com a torcida e conhece boa parte do elenco, é um atacante nato, se deixar ele na cara do gol, é um abraço amigo.

 Antes disso, já estava confirmado a contratação do lateral Egídio, que no meu ponto de vista, foi a mesma situação do Fred. Não fiquei muito empolgado com a notícia, ainda mais pela maneira que o jogador saiu do Palmeiras, com uma certa aceitação da torcida palmeirense, ou quase que um pedido de "Pelo amor de Deus, vai embora!". Mas são coisas do futebol, isso tudo é fase. Além do mais, ele ganhou dois títulos importantes lá como titular, não foi tão ruim assim como dizem. É um bom jogador, situação parecida com a do Fred, já passou por aqui, foi muito feliz com dois títulos importantes e jogando muito bem. Acredito que ele ainda é inferior ao Diogo Barbosa, mas não vamos ficar aqui fazendo comparações, o Egídio um bom jogador e pra mim, ele é o lateral esquerdo titular do nosso time.

 Já essa contratação, fiquei muito feliz com a notícia de confirmação da transferência. Já era fã do futebol desse cara, assistia os jogos dele e me chamava muita a atenção, por ser um jogador raçudo, forte, técnico, bate bem na bola e também por ser campeão. Estou falando do lateral direito Edílson. Esse sim fiquei muito empolgado desde o início, e surpreso também, da maneira que o Grêmio liberou o jogador assim, sem muito esforço. Pois bem, há quem diga que o Edílson não é isso tudo, mas são apenas opiniões, que são diferentes da minha, cada um tem a sua. Pra mim, é um ótimo jogador, nível de libertadores. Ótimo cobrador de falta, os adversários que façam falta dentro da área agora, será menos pior pra eles.

 Sem falar dos outros reforços, o volante Bruno Silva que virou uma novela, na verdade já estava confirmado, eram só detalhes que faltavam. Outro bom jogador, bom nome, acredito que substituirá muito bem o Hudson, isso se o Romero e o Ariel Cabral deixarem ele jogar, não podemos esquecer das peças que já temos. O lateral Marcelo Hermes, que sinceramente eu não conheço o seu futebol, até então é banco do Egídio. E por fim o atacante David, outro que eu não acompanhei no Vitória, também não conheço o seu futebol, mas já me informaram que ele é um atacante de qualidade e confesso que estou curiosíssimo pra vê-lo em campo.

 Quero muito ver esse time jogando, o técnico Mano Menezes terá muito trabalho com esse elenco. Estou muito ansioso para o início do estadual, pra ir no Mineirão ver o Cruzeiro na libertadores, pra brigar de novo pelo título do brasileirão. E ainda tem mais coisa por vir, segundo o vice presidente Itair Machado, ficaremos sabendo nos próximos dias, Zé Rafael? Será? Seria uma boa, bom nome.

 Enfim, parabéns à diretoria que está trabalhando muito bem, não só nas contratações, mas também nas vendas. Descartou quatro jogares que o antigo presidente segurou à tanto tempo e não rendeu em nada. E olha que ainda tem muito que também poderia ter ido. Lamentei muito a saída de Hudson e Diogo, hoje não mais. Jogador nenhum é insubstituível aqui no Cruzeiro.

 Os salários atrasados que era um assunto polêmico, já estão pagos, está tudo em ordem por aqui. O Cruzeiro esse ano está me fazendo criar altas expectativas, enquanto o nosso rival acha que estamos preocupados com salário atrasado, a minha preocupação é com quem vai marcar o Neymar no final do ano, isso se o PSG vencer a Champions, que é bem provável.

Forte abraço e simbora Cruzeiro!

13 comentários:

  1. A expectativa é colossal para a temporada,estamos muito bem reforçados principalmente onde mais precisavamos.Isso está gerando muita confiança e esperança de sucesso em 2018.A torcida vai apoiar e consequentemente ajudar o Cruzeiro na parte financeira.O Ambiente na toca está a mil,os jogadores estão pegando as boas vibrações da torcida em relação a LA,nosso objetivo principal,mas definitivamente nao o único.

    ResponderExcluir
  2. quem vai marcar o neymar, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. quem vai marcar o neymar, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Estamos satisfeitos sim... Mas queremos saber dos que estão saindo... Qual o valor do Passé da nossa joia da base THONNY ANDERSON... CADÊ A TRANSPARÊNCIA SR. ITAIR MACHADO?

    ResponderExcluir
  5. Sr. Itair Machado porque o Tony Anderson não serviu pro Cruzeiro e ser pro Grêmio... Qual o valor do passe? Espero que não seja a preço de bananas... Cadê a transferência?

    ResponderExcluir
  6. A nova Diretoria do Cruzeiro está dando um show de competência. Tenho apenas uma restrição: não explicaram devidamente o empréstimo do Tony Anderson ao Grêmio. Este jovem tem estilo de jogo semelhante ao Luan e lá vai explodir! Dai a importância do Sr. Itair dizer se foi com preço fixado ou não pois a imprensa já noticiou que o Grêmio terá 30% do valor de venda dele???? Ai não gostei, se isto for verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk show de competência aonde companheiro me diz. Aí gostaria mesmo de ver esse tal show contratações megalomaníaca improbidade administrativa dividas a perder de vista ninguém preucupado em equacionar uma dívida monstruosa a 2 semanas atrás haviam 3 meses de salários atrasados o que poderia gerar por parte de qualquer jogador uma ação na justiça mais ai do nada plim a grana apareceu e antes que vc me fale de investidores fantasma que ninguém conhece ou sabe o nome saiba que essa prática é proibida pela FIFA desde 2015 caus isso que já atraiu os olhos da CBF pra cima do clube fato vc esta certo no dia que chegar a conta veremos o show o show de horrores para o qual caminha está administração

      Excluir
    2. Exatamente, Gilvan não pagou os salários atrasados aí entra a o show da nova diretoria que correu atrás e pagou todos os atrasados.Não basta entender de futebol tem que ser empresário e trazer envestidores foi oq a nova diretoria fez, segurou o grupo, está contratando muito bem e estão achando ruim??? Então trás o Perrela de volta, que vendia os jogadores no meio do campeonato e ninguém via o dinheiro.Vamos apoiar o time é parar de falar mal..

      Excluir
  7. Fato né o discurso se vende fácil torcedor gosta disto contratações mesmo que a diretoria haja de maneira totalmente irresponsável megalomania sem sentidos é tipo o cara que pode ter um uno e vai na loja e tira um Corolla foda se num é o negócio é gastar mesmo que depois vá da em busca e apreensão e vc não conseguirá pagar as prestações nem mesmo a documentação mais vai lá encha o clube com a megalomania que te compete aliás o torcedor de radinho que pouco vai ao estádio não está nem aí quer zoar mais se fala de salário atrasado e dividas a perder de vista na fifa fica nervosinho sem contar a falta aparente de crédito a que isso temos investidores ao qual é proibido pela FIFA desde 2015 é o engraçado é o discurso da diretoria dinheiro atrai dinheiro afinal a 5 anos atrás a dívida era de 130 milhões hoje é de 400 mais ainda não temos recursos para manter o Hudson pra mim jogador comum por 5800,00 mais trás outro comum mancuello por 6000,00 incoerência total suicídio administrativo puro completo e total acompanhado pelos blogueiros e torcedores ávidos cegos e iludidos lamentável que a imprensa mineira não exija desta diretoria transparência quanto ao dinheiro de onde saiu como saiu como será pago de que jeito será pago quais as condições quais os termos caso não seje atingidos os resultados o que ficará depois kkkkk que nada né torcedor tá animadao mesmo que isso custe o futuro celeste fadado a ser um Vasco quiçá um fluminense muito em breve improbidade administrativa megalomania sem sentidos suicídio administrativo e financeiro do clube lamentável que nenhum ou quase nenhum cruzeirense acordou para isso ou o mundo vai acabar em dezembro de 2018 e não estamos sabendo

    ResponderExcluir
  8. Fato né o discurso se vende fácil torcedor gosta disto contratações mesmo que a diretoria haja de maneira totalmente irresponsável megalomania sem sentidos é tipo o cara que pode ter um uno e vai na loja e tira um Corolla foda se num é o negócio é gastar mesmo que depois vá da em busca e apreensão e vc não conseguirá pagar as prestações nem mesmo a documentação mais vai lá encha o clube com a megalomania que te compete aliás o torcedor de radinho que pouco vai ao estádio não está nem aí quer zoar mais se fala de salário atrasado e dividas a perder de vista na fifa fica nervosinho sem contar a falta aparente de crédito a que isso temos investidores ao qual é proibido pela FIFA desde 2015 é o engraçado é o discurso da diretoria dinheiro atrai dinheiro afinal a 5 anos atrás a dívida era de 130 milhões hoje é de 400 mais ainda não temos recursos para manter o Hudson pra mim jogador comum por 5800,00 mais trás outro comum mancuello por 6000,00 incoerência total suicídio administrativo puro completo e total acompanhado pelos blogueiros e torcedores ávidos cegos e iludidos lamentável que a imprensa mineira não exija desta diretoria transparência quanto ao dinheiro de onde saiu como saiu como será pago de que jeito será pago quais as condições quais os termos caso não seje atingidos os resultados o que ficará depois kkkkk que nada né torcedor tá animadao mesmo que isso custe o futuro celeste fadado a ser um Vasco quiçá um fluminense muito em breve improbidade administrativa megalomania sem sentidos suicídio administrativo e financeiro do clube lamentável que nenhum ou quase nenhum cruzeirense acordou para isso ou o mundo vai acabar em dezembro de 2018 e não estamos sabendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávio, vc é aquele cara contra tudo e todos, se essa diretoria não tivesse contratado vc estaria falando mal, Cruzeiro e um marca muito valiosa e até então nenhuma diretoria soube explorar, essa está sabendo e muito bem

      Excluir
  9. Flavio gomes,de qual planeta vc é?Eu apostaria minha vida que vc é de Vespasianus.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.