Header Ads


Estreia e casa cheia: Cruzeiro estamos com você!

(Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)

 Amanhã é o dia tão esperado da temporada, o dia em que o Cruzeiro entra em campo pela primeira vez no ano de 2018. O campeonato Mineiro está longe de ser a competição mais atrativa a ser disputada, porém, é uma boa oportunidade para que Mano Menezes teste os novos reforços e prepare a equipe para os torneios principais deste ano. 

 Inicialmente, todos os olhos estão voltados para os grandes campeonatos, como a Libertadores. Todas as contratações vem para reforçar o time e deixá-lo preparado para enfrentar qualquer adversário em alto nível, mas é necessário também ter os pés no chão e conquistar primeiro o essencial, a fim de garantir a confiança de nós torcedores.

Queremos um time destemido, que entre em qualquer competição para brigar entre os melhores. Queremos a raça nos clássicos, e principalmente conquistar o Campeonato Mineiro, que se tornou frustrante nas últimas 3 temporadas , passando a ser uma obrigação para um time que tem grandes objetivos para esse ano, pois apesar de não ser o título mais importante, é fundamental para quem busca voos mais altos.

A torcida está confiante para o jogo que acontecerá no Mineirão. A estreia celeste seguida da apresentação dos 7 novos reforços incentivam os torcedores a começar o ano de casa cheia, mostrando que está com a equipe em qualquer situação, dando uma amostra do que esperamos para o ano de 2018, estando dispostos a apoiar e incentivar para que as grandes conquistas voltem a fazer nossos corações mais felizes.

 Que se inicie mais uma temporada, que o Cruzeiro venha com tudo para brigar pelo Campeonato Mineiro e por todas as outras competições que disputar. Estamos esperançosos, como sempre somos, mas com motivações a mais para acreditar que será mais um ano para ficar marcado em nossas páginas heroicas e imortais. Vamos com tudo Cruzeiro, pois nós, milhões de apaixonados te apoiaremos até o final.

7 comentários:

  1. Rural?Nunca comemorei e nunca vou comemorar, torço para a maior equipe de Minas, acostumado com títulos de expressão, não comemoro taça do gelo ou decacampeonato. Os campeonatos estaduais só servem de laboratório para a temporada, diversas vezes equipes que foram campeões estaduais foram rebaixadas no nacional pois se iludiram. Então que se for preciso, que o Cruzeiro entre com o time reserva pois os nossos suplentes são superiores às demais equipes, não temos somente titulares bons, na atual temporada temos um elenco qualificado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É necessário dar importância para todas as competições que disputamos. Todos os jogos são importantes, e vão nos preparar para as partidas de maior expressão. Tudo é válido, é sempre bom ganhar tudo o que disputarmos

      Excluir
  2. Laboratório né? Já vi mto técnico cair no rural meu amigo. Fica esperto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma competição como qualquer outra que disputaremos, temos que ir com força total mesmo. Mas infelizmente nem todos vêem com a mesma importância

      Excluir
  3. Estéfane,vamos sim celebrar amanhã o KICK OFF de uma temporada de muito sucesso e títulos,temos todo o direito de estar otimistas,claro que com os pés no chão.O time tem ótimas opções para a defesa,meio e ataque,estamos muito bem servidos e bem comandados pelo Mano.Gostaria muito de estar na Toca3 amanhã,mas moro longe e vou acompanhar pela TV com meus amigos azuis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, temos tudo para estrear bem, e é importante ter humildade. Também moro longe e acompanharei pela Tv.

      Excluir
  4. Caminhando firme rumo ao objetivo.Ótima estreia com a China Azul fazendo bonito,os presentes e ausentes.O entusiasmo com pé no chão esta presente em todos nós,torcida,dirigentes,comissão tecnica e principalmente os jogadores,deu pra perceber que a luta pela titularidade vai ser intensa.There`s no limit to reach for the stars this season,C`MON CRUZEIRO!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.