Estreia do Edilson, primeiro gol do Fred, e só a terceira rodada do Campeonato Mineiro

Alexandre Guzanshe/EM D.A Press


Hoje é dia de Cruzeiro, finalmente. A equipe celeste volta à campo pela terceira rodada do Campeonato Mineiro no Mineirão. Depois de um resultado ruim no último fim de semana em poços de Caldas contra a Caldense, o time terá a oportunidade de apresentar um futebol de qualidade jogando em casa, num verdadeiro tapete. O campo do estádio Ronaldão, atrapalhou muito o Cruzeiro, um time que ainda está em processo de formação. Mas agora não tem desculpa, jogo em casa, vamos vencer e jogando bem, acredito que teremos um público acima de 25 mil torcedores, é bem provável.

Um dos motivos que me deixou ansioso para esse jogo, é a confirmação do Edílson na lista de relacionados do técnico Mano Menezes. Finalmente veremos o novo lateral direito do Cruzeiro em campo. Já disse aqui que sou fã desse jogador, será o titular do time com certeza. O Edílson tem tudo pra fazer uma boa estreia, estará diante de sua torcida, o adversário é bem inferior e o astral do grupo está ótimo, o que ajuda muito.

O outro motivo para a ansiedade do jogo, é a vontade de ver o gol do Fred. Passou muito perto na estreia contra o Tupi, já contra a Caldense, o time por completo não foi muito bem. Mas a hora é agora, e o que é mais importante, a torcida celeste está torcendo por ele e quer também, mais do que nunca, comemorar o gol do Fred. Não tenho dúvidas de que na partida contra o Uberlândia, ele vai deixar o dele. O Cruzeiro tem muita qualidade nas criações com Thiago Neves, Arrascaeta e Robinho, as chances vão aparecer, vai chover bola na área do adversário, e quando isso acontecer, terá uma matador nato só esperando pra completar essas bolas pro gol. De hoje não passa!

Vamos lá torcida, vamos encher o Mineirão nessa quarta, continuar apoiando esse time, seguir acreditando em grandes conquistas, deixar a mídia nervosa com a nossa festa. Coisa que não é difícil, já foi confirmado que o Cruzeiro incomoda muita gente. Enfim, é daqui a pouco, não vejo a hora, hoje é dia de Cruzeiro, hoje é dia de gol do Fred, e tá com cara de goleada, só acho.


Forte abraço e simbora Cruzeiro!

2 comentários:

  1. É Gustavo,por nós teria jogo do Cruzeiro todo dia né?O jogo hoje está cheio de atrativos,o Fred está jogando bem e a bola vai entrar mais cedo ou mais tarde.A estreia do Edilson é um dos atrativos principais,a diretoria teve de se esforçar para trazer lo,todos estão confiantes no seu futebol.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Gustavo,vc pediu goleada e ai está a goleada;4x0,ô trem bão sô!Se o Fred continuar jogando bem assim ele nem precisa fazer gol né?Kkkkk,esse time está engrenando,continuando a crescente todos os jogadores vão render mais,viu o RS ontem com poucos minutos?Edilson caiu como luva no time,imagina quando ele estiver pronto.Sabado o Vale do Aço vai parar pra ver camisa mais linda do mundo desfilar,se coubesse 50 mil torcedores ia encher com certeza,quando você anda nas ruas lá você vê 20 pessoas com a camisa do Gigante enquanto você vê umas duas ou três do pequenóide kkkkk.

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.