Decisivo e fundamental: Arrascaeta é a “peça” que faltava ao meio campo celeste

(Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)

 Desde 2015 o Uruguaio Arrascaeta tem conquistado a torcida celeste pelo seu futebol e também por seu jeito descontraído e divertido que demonstra principalmente nas redes sociais.


 Não dá pra negar que a melhora e amadurecimento do jogador foi crescente nos últimos anos, e isso tem agradado bastante a nós cruzeirenses. É notória a mudança do time quando ele está em campo, e a sua volta perto da final da Copa do Brasil, dá um ânimo extra em busca do título, principalmente depois do gol decisivo que fez no momento mais tenso da partida na primeira final no Maracanã.

 Arrascaeta é a peça fundamental para que o meio de campo cruzeirense ganhe agilidade e força no contra-ataque. O Uruguaio é rápido, preciso e oportunista, características importantes para um bom meia. Além da estabilidade que ele trás ao meio campo, consegue jogar coletivamente, ajudando os companheiros de equipe nas finalizações e movimentações.

 Se há alguma dúvida sobre o quanto ele agrega ao time e como a sua participação nos jogos é fundamental, eu não sei, mas quando o Arrascaeta está inspirado, o time todo joga bem. Ele é aquela peça do quebra-cabeça que faz toda a diferença, que deixa o time mais sólido, compacto e completo.

 E sobre conseguirmos vê-lo em campo, e principalmente na final, uma vez que o nosso departamento médico muita das vezes demora na recuperação dos jogadores, só temos uma coisa a dizer: que sorte a nossa!

7 comentários:

  1. Otimo texto Estefane,realmente temos sorte de ter o fantastico De Arrascaeta no nosso time.Desde que chegou ele tem agradado e continua a evoluir.Decisivo como poucos ele nos dara muitas alegrias,princialmente dia 27.El muchacho es muy bueno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. O Arrascaeta é realmente um jogador completo

      Excluir
  2. Arrascaeta eleva o nível do Cruzeiro quando está em campo. Os adversários já começam a tremer quando se deparam com Arrascaneta a sua frente. Parabéns pelo post. Que bom que agora tem um outro canal de opiniões cruzeirense no Portal Uai. Aquilo lá estava virando o galinheiro de tanto comentarista do Btlético. O Pedro Henrique tinha ficado sozinho na missão de defender o maior de Minas depois da saída do Henrique Portugal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tem acompanhado nosso blog, espero que goste de acessar nossos conteúdos, sempre tentaremos representar ao máximo o Maior de Minas Gerais.

      Excluir
  3. Querida Futura Jornalista Estéfane Letícia: FALOU TUDO, MINA! ARRASCA *É* O CARA!
    Posso fazer uma sugestão pra sua próxima Matéria? Algo que está muuuito parado: O FUTEBOL FEMININO! Como está a situação? Pois sabemos que TODOS OS CLUBES DA SÉRIE A *TÊM A OBRIGAÇÃO DE MONTAR UM TIME DE MULHERES, NÂO É? SCEC! A TODxS !!! [] Confiantes no PENTA e tb - no mínimo - no G6 do Brasileiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus o penta veio! Obrigada pela sugestão, porém o foco do nosso blog é o Cruzeiro, e como ainda não existe um time feminino, é difícil buscar informações sobre o assunto. Continue nos acompanhando, qualquer novidade sobre tal assunto, traremos pra vocês.

      Excluir
    2. Prezada E.L. Confesso sem nenhum problema que torci por seleções de OUTROS PAÍSES e NÃO para o time da CBF. Por várias razões,uma das quais sendo o desprezo da CBF pelas Guerreiras Martha, Formiga & Cia. Outra é que mídia e cartolas não dão atenção quase NENHUMA a outros Esportes e sobretudo aos Esportes Olímpicos... Minha Secadora tá DEZ!, e já sou "CROATA" desde o Sensacional Embate entre eles e a Dinamarca.Modulando 1 pouco...Que a Mulherada avance também na POLÍTICA! Já tenho CandidatA a GovernadorA, DeputadAs etc. Abração Celeste a todxs xs leitorxs do Blog e Continue Firme, Garota!

      Excluir

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.