Promessa de casa cheia para a final da Copa do Brasil!

              Créditos: www.goal.com

Após quase uma semana de espera, o Cruzeiro divulgou os valores dos ingressos para o jogo no Mineirão pela final da Copa do Brasil: os preços variam de R$50 a R$300 para o sócio torcedor. Pouco tempo depois, a torcida cruzeirense foi à loucura nas redes sociais, comemorando muito a possibilidade maior de marcar presença, visto que, nas últimas temporadas, quando o clima era de decisão os ingressos saíram caros. É verdade que o torcedor que não é sócio terá dificuldade para encontrar seu ingresso, mas o clube pensa ainda mais em quem contribui mensalmente para a arrecadação da instituição.



Embora a Gestão Gilvan de Pinho Tavares seja criticada constantemente, é mais que plausível elogiar tal ação; o clube acaba de beneficiar o seu maior patrimônio: o torcedor. A comprovação de que a torcida está ajudando o time na hora que mais precisa foi sentida quando Palmeiras e Grêmio foram eliminados no Gigante da Pampulha pelo Maior de Minas.



Diante disso, estamos há pouco menos de um mês para a grande decisão. A euforia é imensa e nem tem como ser diferente. O sonho do pentacampeonato permanece vivo na mente do cruzeirense. Indubitavelmente, será uma das melhores finais dessa competição. Camisa os dois clubes têm de sobra. Mas só há um vencedor. Esperamos que o clube celeste volte a levantar um caneco no Mineirão. Parabéns, diretoria!

Nenhum comentário:

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.