As Joias Celestes


Nos últimos anos, jogadores da base Celeste tem se destacado por boas atuações e chegam ao profissional com grande chance de serem protagonistas. Porém, nem sempre há oportunidade de mostrar o futebol que os fizeram chegar aonde estão. Os grandes jogos e competições exigem, muita das vezes, jogadores mais experientes, o que distancia os jovens talentos de conquistar posições no time titular.
Os jogos menos visados são a oportunidade perfeita para que esses jogadores, mostrem o seu futebol, ganhando confiança e experiência para as partidas mais importantes.
No jogo de ontem, pela Primeira Liga, o Cruzeiro deu oportunidade a esses jogadores, e eles mostraram o potencial que possuem para chegar mais longe. Raniel, Arthur e Nonoca, têm sido bastante elogiados pela torcida e fizeram uma grande partida contra o Grêmio.
Raniel, autor de um dos gols da partida, tem se mostrado cada vez mais confiante e pronto para assumir a titularidade no time. A forma tranquila em que ele bateu o pênalti na semifinal da Copa Do Brasil, a forma que o time mudou quando ele estava em campo, faz com que o torcedor celeste esteja cada vez mais simpatizado com o jogador.
Nossa equipe tem boas opções a serem exploradas, e a base tem sido cada vez mais aproveitada e mostrado o bom trabalho nos jogos.
Vale lembrar que vários jogadores que estão frequentemente no time, contribuindo nas atuações do time vieram da base.
Nossas jóias precisam ser lapidadas constantemente, para que o trabalho continue dando resultados.

(Foto: Globo Esporte)

Nenhum comentário:

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.