Hudson ou Ariel? Não há porque haver dúvidas!


Hudson ou Cabral? Hudson! Essa é a dúvida que Mano tem para escalar o Cruzeiro diante do Sport, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador avalia o aproveitamento do retorno do argentino ao meio. Contudo, essa situação parece meio paradoxal.

Primeiro, porque Hudson marca melhor, apesar do passe de Ariel ser melhor e o argentino saber cadenciar mais o jogo. Mas jogar na Ilha do Retiro é sempre um problema. O Sport faz de sua casa o local de pontuação. Tendo um meio mais vulnerável, certamente é uma chave importante que se dá ao mandante.

No meu modo de ver, não deveria haver essa dúvida. Talvez até Mano poderia pensar no retorno de Cabral, mas como um terceiro volante, sem mexer na base defensiva do time, sendo aquele jogador para "rodar a bola", como dizia o treinador Adilson Batista. Se tiver que escolher, Hudson tem a minha e, acredito, a preferência de Mano. Mas, quem sabe, não vem uma reviravolta nessa escolha e Ariel retorne, por exemplo, no lugar de um armador? Tudo é possível. Mas, como disse, entre um e outro, no mano a mano, não há porque ter dúvidas. Não nesse momento!

Nenhum comentário:

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.