Vagas de estacionamento nas ruas do entorno do Mineirão serão liberadas no jogo deste domingo

Cruzeirenses terão mais 200 vagas disponíveis

 O torcedor do Cruzeiro terá mais opções para estacionar seus carros, no jogo deste domingo, às 16h, contra o Grêmio, no Mineirão. A BHTrans fará um teste nesta partida e liberará vagas nas ruas do entorno do estádio para os cruzeirenses.

 Vale lembrar que, depois da reforma do Mineirão, o número de vagas nas ruas ao redor do estádio reduziu, por causa das mudanças de tráfego nas vias. O número de lugares no estacionamento próprio do Mineirão também diminuiu.

 De acordo com a BHTrans, as ruas no entorno do estádio comportam atualmente somente 200 vagas, o que atenderia a uma demanda de cerca de 800 a 1.000 torcedores.

 Essa é a primeira parte de um planejamento do Cruzeiro junto às autoridades para facilitar o acesso dos torcedores ao Mineirão. Em longo prazo, a ideia é legalizar todos os estacionamentos clandestinos próximos ao estádio e assinar parcerias com os mesmos, para que todas as vagas sejam comercializadas antecipadamente pelo aplicativo de celular do sócio do futebol.

 Por meio deste link, a Minas Arena atualiza, em tempo real, antes do jogo, o número de vagas ainda disponíveis dentro do estádio.

Nenhum comentário:

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.