Ariel se rende à torcida do Cruzeiro: “É muito parecida com as argentinas”

Ariel ganhou posição de titular no time do Cruzeiro e não esconde carinho com torcida
 Logo que chegou ao Cruzeiro, em agosto deste ano, Ariel Cabral ficou impressionado com a estrutura, a organização do clube e com a aparelhagem da Toca da Raposa II. Mas, segundo o próprio argentino, o que mais chamou sua atenção foi a torcida do Cruzeiro.
 O que os cruzeirenses vêm fazendo nos últimos jogos é digno de aplauso, segundo o volante.
 A admiração de Ariel Cabral é tanta que ele comparou a torcida do Cruzeiro com as hinchadas argentinas, conhecidas por cantar durante todo o jogo e por apoiar o time em qualquer situação.

 "A torcida do Cruzeiro é muito parecida com as torcidas argentinas. São muito fanáticos. Eu já conhecia a torcida cruzeirense desde quando morava na Argentina. Eu via os jogos do Cruzeiro pelas competições sul-americanas e via uma torcida muito grande, fanática e que apoia o time sem parar."

 Durante o jogo contra o Coritiba, no último domingo, o Cruzeiro vencia por 1 a 0, quando teve um jogador expulso e começou a ser pressionado. O canto incessante da torcida ajudou o time e, segundo Cabral, foi fundamental para que o Cruzeiro saísse de campo com a vitória.

 "O apoio da torcida foi muito importante. Tem sido assim em todos os jogos. Eles estão fazendo uma festa linda. Com um jogador a menos em campo, precisamos muito da força da torcida para conseguir a vitória."

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.