Novos patrocínios estão por vir: Cruzeiro fecha com a Cimed

O Cruzeiro concretizou nessa semana, o primeiro contrato de patrocínio para a próxima temporada, já como um clube da elite. O novo patrocínio da vez é a marca farmacêutica Cimed, que também possui contrato com o Palmeiras. A marca Brasileira irá pagar 20 milhões de reais por ano.


A novidade é que o patrocínio não será máster ou na camisa principal, mas na faixa de Capitão, usando o C com o design da logomarca do C de Cimed, bastante diferente do que estamos acostumados. Além disso, irá estampar a camisa de goleiro, da comissão técnica e do time feminino. O presidente da empresa, prezou muito em patrocinar a equipe de futebol Feminina para manter um time forte em ambas as categorias com investimento financeiro em todas as partes, além de uma visão de gestão e mercado também para as categorias de base, onde irão receber produtos e cursos sobre o catálogo da marca de remédios e vitaminas.


Com isso, as tratativas de novos parceiros estão por vir e muitas especulações vão existir até o ano que vem. Recentemente, anunciaram que a empresa Heineken poderia vir a ser a nova patrocinadora master do clube, mas foi desmentido pelo Cruzeiro após as publicações. Como o clube ainda tem parceria com a Brahma e fechou recentemente a renovação com o Zé Delivery, que é propriedade da mesma marca, seria um pouco improvável esse novo patrocínio, ainda mais peloa valores, que não se aproximam de um valor para patrocínio master. O clube ainda está em busca de uma empresa para ocupar a parte principal da camisa e as negociações estão acontecendo na calada. É bem provável que a logo do Supermercados BH ocupe apenas a parte de trás das camisas celestes e uma nova empresa ocupe a parte central da frente do manto azul celeste.


Quem serão os novos patrocinadores para 2023? Fica a dúvida. A Cimed foi a primeira, quem mais virá por aí?



Nenhum comentário:

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.