Domingo é dia de lotar o Mineirão!


O Cruzeiro está mais próximo do que nunca de retornar para a série A da temporada 2023. A equipe enfrenta o Criciúma no próximo Domingo, almejando alcançar os 60 pontos e se aproximar da pontuação média do acesso, que seriam 62 pontos.


No último confronto com o Sampaio Corrêa, a raposa conseguiu se aproximar para obter a pontuação exata nos próximos confrontos, pois com a vitória parcial no início do primeiro tempo, obtinha 60 pontos, mas com o empate alcançou os 58 pontos. Os clubes que estão na 2ª e 3ª posição da tabela perderam os seus confrontos nessa rodada, podendo o Cruzeiro alcançar 61 pontos contra o Criciúma em caso de vitória; poderia então garantir virtualmente o acesso? Ainda é cedo para dizer, mas pela média de pontos necessários para permanecer no G4 da competição e pelos resultados dos adversários diretos, a torcida pode comemorar sim, a volta para a série A.


Foram 3 anos de muitas dificuldades para a equipe celeste, após o clube cair nas mãos de uma gestão corrupta, que comprou o silêncio de muitos portais e jornalistas com "patrocínios" de publicidade, além de contratos extremamente altos e fora dos padrões do futebol. O rebaixamento foi só a ponta do Iceberg e se não fosse a TORCIDA, o clube talvez não existiria mais. Foi a torcida que tirou a corrupção do clube, foi graças á torcida que os conselheiros votaram para o clube virar SAF e o Ronaldo Fenômeno, cria da Toca da Raposa, voltou como um torcedor, um administrador e o nosso proprietário, com uma incrível gestão que está levando novamente o Cruzeiro Esporte Clube de volta para a sua casa: a Série A.


Para retratar esse momento, o cantor DAS QUEBRADAS preparou uma música incrível para embalar o Cruzeiro de volta à série A. Confira:




Foto: Staff Images

Nenhum comentário:

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.