O renascimento do Cruzeiro Esporte Clube

 


Em votação ocorrida nessa sexta-feira, dia 17/12/2021, os conselheiros do Cruzeiro Esporte Clube aprovaram a alteração no estatuto para o aumento do percentual da venda do clube para até 90%. Isso quer dizer que a XP Investimentos, parceira da negociação do Cruzeiro com o investidor que está por vir, terá uma negociação mais "fácil" pela frente, pois a empresa que comprar o time, possui o interesse de ter a maior parte do controle e comando geral. A torcida foi em peso na porta da sede do Clube, onde ocorreu a votação para pressionar a aprovação do aumento do percentual da SAF.


Foram muitos anos de problemas e dificuldades causados por presidentes e conselheiros que passaram ou ainda estão no Cruzeiro, apenas com interesses próprios, sem se importar com o gigante Cruzeiro Esporte Clube. Essa cobiça e vaidade, ocasionaram em roubos do patrimônio e no rebaixamento de divisão no Futebol Masculino Profissional. O modelo de clube-empresa é praticado na Europa e em vários países pelo mundo e dá certo. Na atual situação, entre depender de uma empresa com aporte e investimento de gestão do esporte ou depender do conselho, que está a anos trabalhando contra as vontades do torcedor e em busca da manutenção do tamanho do clube, é preferível a venda do futebol para quem sabe e quer fazer acontecer. Que o futebol do Cruzeiro, e todos os esportes existentes vinculados ao clube, se tornem daqui pra frente, maiores do que já são. Vamos torcer para que o atletismo, o futebol e outros, sejam tão grandes como o nosso vôlei.



Lembrando que a alteração do CNPJ e da venda do clube, não alteram as conquistas, nome, cores, escudo, propriedades e afins do clube. Apenas a gestão do futebol que passa a ser controlado pelo investidor, e também é necessário o repasse de um percentual dos lucros e Investimentos para quitar dívidas e investimentos no CNPJ antigo, que permanece associado ao conselho do Cruzeiro. Não caiam em notícias falsas ou informações incompletas. Muitos clubes no mundo realizaram essa migração de gestão e não ocorreu a alteração de nada relacionado ao clube. O conselho mantendo 10%, ou até mesmo se fosse 0,01%, tem a autonomia para proibir essas diversas alterações.


Em 1921 nascemos, em 2021 renascemos. Vamos Cruzeiro!

27 comentários:

  1. 1. Continua escrevendo mal 2. Finalmente admite que o bruzeiro é um time de vôlei kkkk. 3. Parabéns pela fuga dos problemas. 4. Coitados dos credores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por sempre ler e compartilhar o nosso conteúdo, desde o lançamento do nosso site. Um grande abraço

      Excluir
  2. Respostas
    1. O CABULOSO DE SEGUNDA DIVISÃO GANHAMOS DAS FRNGAS DE SÉRIEA NO CAMPEONATO MINEIRO, AGORA O CALDO VAI ENGROSSAR VAI VENDO!!!

      Excluir
    2. Só atualizar, quem foi campeão????

      Excluir
  3. #voltazeze Centenário BBB

    ResponderExcluir
  4. Era bom contar com a maior contratação do patético meio século, o VAR....

    ResponderExcluir
  5. Errata: o Cruzeiro falou, acabou. A massa falida está sendo vendida por um novo dono, que vai pagar uma miséria para montar uma escola de formação de jogadores, para vender e ter lucro. Não terá mais nenhuma ligação com ninguém do time falido, torcida falida não mandará mais nada, diretores falidos não mandarão mais nada, pedrinho não mandará mais nada, ou seja, o cruzeiro, acabou de vez, agora, oficialmente, e tem que pagar os bilhões de dívida. cruzeirense, como sempre, vivendo de ilusões. aliás, parabéns pelo 6x1. os heróis do 6x1, são os mesmos que rebaixaram o time para a série B , de onde nunca saiu, e enfim, acabou. parabéns. Quando é o enterro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vc não sabe de nada
      Vcs galinhas tinham que ter vergonha deste time medíocre de 113 anos de história e agora que foi bi
      Aliás vão ficar sendo bi agora pro resto da vida
      Vcs vão ver agora.Rumo ao melhor time do mundo

      Excluir
  6. Errata: o Cruzeiro faliu, acabou. A massa falida está sendo vendida por um novo dono, que vai pagar uma miséria para montar uma escola de formação de jogadores, para vender e ter lucro. Não terá mais nenhuma ligação com ninguém do time falido, torcida falida não mandará mais nada, diretores falidos não mandarão mais nada, pedrinho não mandará mais nada, ou seja, o cruzeiro, acabou de vez, agora, oficialmente, e tem que pagar os bilhões de dívida. cruzeirense, como sempre, vivendo de ilusões. aliás, parabéns pelo 6x1. os heróis do 6x1, são os mesmos que rebaixaram o time para a série B , de onde nunca saiu, e enfim, acabou. parabéns. Quando é o enterro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc vai se fuder qdo ? Aceita que dói menos! Isso tudo é desesperooooo

      Excluir
    2. Verdade as frangas estão morrendo de inveja.

      Excluir
    3. Inveja do que? Do TRINAB? Da falência? Da chacota mundial? Das contratações atuais? Kkkkkkkkkkk!
      Estamos morrendo é de rir! Kkkkkk

      Excluir
  7. kkk so pq o ronaldo picanha comprou saf e tal, o flamenguista que nunca acerta jaERAci, fala q a FENIX renasceu, nao sei se sabem fenix é passaro, mais perto de galo rs. CrUzeiro ja era, nao puniram ninguem nos desfalques gritantes. CrUzeiro é so um time de volei hoje, ronaldo injetou 400 milhoes pq o BANK of BOSTON preferiu investir LA fora, que em um time lixo.
    To nem roxo, CrUzeirenses, podem queimar livros, bonecos, dos 'nobres'...vcs ja eram, SUAS prepotencias veio ja a 3 anos, e que continue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De série B ele entende e bem, a equipe dele na Espanha está afundada na série B da La Liga.

      Excluir
  8. Lurdinhas,aproveitem bem a euforia e tetem ganhar alguma coisa em 2022,pois em 2023 colocaremos ordem na casa.

    ResponderExcluir
  9. As frangas estão com inveja. Tem inveja dos títulos do cruzeiro. Milagre conseguiu o segundo título enquanto o Cruzeiro tem vários.coitado do galinho depenado quem nunca comeu melado quando come se lambuza. Tomou frangas invejosa só conversa mercado kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Frangas rabugenta. Só conversa fiado.

    ResponderExcluir
  11. Foram vcs frangas que ensinaram o cruzeiro ir para a série b esqueceram que vcs saíram de lá?

    ResponderExcluir
  12. Morram de inveja timinho patético. Frangas do capeta.invejososssssd.ja viram os títulos e taças do cruzeiro?apertam para vcs .nunca vão ter .nunca kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único troféu que o cruzeiro possui e que o Galo não tem e o de campeão da copa Veado de 1930 , alias aonde anda aquele belo troféu que o Porrela sumiu com ele..

      Excluir
  13. Maria Raposinhas, vocês irão viver muito tempo entre B e C. Tchau quinta força. O fato desta bagaça ter sido vendida tipo Black Friday não significa nada.

    ResponderExcluir
  14. É... O mais legal é smp ver q msm tendo as 3 coroas as moças de vespanoanus não deixam de vir ler matéria nossa, e nem vem de lero q é p zoar n q essa ja foi, admiram dms o Cruzeiro

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que esse bate boca de torcedores é uma tolice o Cruzeiro não caiu ele foi derrubado mais agora quero ver segurar o sempre maior de Minas chupa galinhada

    ResponderExcluir
  16. Seria ótimo colocar no estatuto a proibição dessa coisa Nutella e infantilizada de "cabuloso". Sempre fui a favor da mudança, mas Ronaldo não é o que havia de melhor. Cruzeiro paga caro por ser o primeiro e estar arrebentado. Não espero o melhor desse comprador, quero estar errado.

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.