Atitudes que ultrapassam o extracampo: Lisca Doido?


 O jogo entre Cruzeiro x América-MG pelo jogo de ida da Semifinal do Campeonato Mineiro terminou. O América levou a melhor e venceu a partida por 2x1. Pelo jogo, o Cruzeiro caiu de rendimento, drasticamente, após as substituições. TODAS deram errado. O clube mostra novamente um ponto necessário para intervir até o início do Brasileirão: é necessário um time reserva de peso. Desde o início do ano o time não tem poder de converter finalizações no primeiro tempo, e quando acontece, o time se tranquiliza, ocasionando em uma manutenção do placar ou finalizações perdidas por falta de foco em campo? Ainda é cedo para responder essa pergunta. De qualquer forma, o clube estava vencendo por 1x0 com gol de Rafael Sóbis e foram 2 gols perdidos por falta de finalização ou pelo VAR, mas isso não é desculpa pela virada em 4 minutos.


Mas a grande polêmica ficou novamente por causa do técnico do América, o conhecido "Lisca Doido". Já não basta todos os jogos as famosas reclamações, ou com o adversário, ou com a arbitragem... Lisca é tão acostumado a reclamar, que desaprendeu como comemorar. No ano passado conquistou a maior glória de sua carreira, chegando a uma semifinal de Copa do Brasil, e quis criar confusão logo com um dos maiores goleiros da história do país, tricampeão da competição a qual o Lisca não passou da Semi: o Goleiro Fábio. Durante o calor do momento da partida, o técnico do coelho protagonizou ofensas direcionadas ao goleiro celeste, insinuando que iria "o aposentar" e o "colocar no banco". Mesmo o goleiro Fábio falando que respeitava muito o treinador, não adiantou, as ofensas continuaram com gesticulações de "fala muito".

É lamentável a atitude do treinador, que pensa apenas no imediato e esquece que um dia o América irá decidir não o manter no cargo, tendo em vista que no Brasil um técnico raramente se mantém por 1 no cargo, tendo em vista no país uma torcida bastante crítica e imediatista. Por já ter passagens em Belo Horizonte, poderia abrir as portas para uma possível vinda para o Cruzeiro no futuro, até mesmo pela torcida já ter pedido o treinador no cargo esse ano. Mas acredito que agora, por essas atitudes desnecessárias, essa porta se fechou.

Mas se engana quem pensa que o técnico fez apenas pelo momento do jogo, de "doido", Lisca não tem nada: Estavam perdendo o jogo, com a confusão, ele conseguiu levar aquilo para o campo, desestabilizando o clube mandante e as faltas começaram a aumentar. As ofensas do Fábio, iriam refletir em si como? Já estava suspenso com o terceiro cartão amarelo, não iria estar no próximo jogo, então quanto mais lenha na fogueira colocar para desestabilizar o foco dos jogadores no próximo confronto... Mas, como eu disse, com atitudes como essa, as portas de times grandes se fecham, e como diria o goleiro Fábio: "A carreira dele que diz o que é o que não é". As atitudes ultrapassam o extracampo sim Luiz Carlos e refletem em todo o futuro da sua carreira. Não é por se tratar de Cruzeiro, é por se tratar de respeito...

FÁBIO MERECE RESPEITO!

21 comentários:

  1. Para de choro. O Fabio é simplesmente um goleiro muito bom, não um intocável. Quem dera o Cruzeiro tivesse um Lisca. Bem que tentou. Mas ele sabe como são as coisas no Cruzeiro dentro e fora do campo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito mimimi os caras do caibuloso pode provocar, conversar fiado em redes sociais e emissoras de rádio que dão espaço para provocações de todo tipo e quando recebe uma resposta á altura fica resmungando daqui pra li.

      Excluir
  2. Sorte do Lisca que essa porta se fechou. Time de mierda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc.fala isso, torce para qual time o amerikinha verde? lista os titulos internacionais que ele tem. pense um pouco antes de falar besterias!!!!

      Excluir
  3. Tá parecendo que quer o lisca como técnico....

    ResponderExcluir
  4. O Cruzeiro expôs sua vulnerabilidade com a defesa jogando em linha e sendo envolvida durante todo o campeonato . O Fabio vem salvando o time em todas as partidas. Amarelou ontem , tentando segurar o placar

    ResponderExcluir
  5. Este Lisca é um grande enganador, sempre criando confusões aa levar vantagem. No jogo anterior ganharam com um gol em impedimento e ele ficou quietinho. Se classificou na CP com ajuda do juiz. Uma hora a casa cai pra ele que sempre treinou times pequenos como ele tb é um tecnico medíocre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curioso o falido azul nos últimos tempos buscar ex profissionais do América...caia na real e reveja seus conhecimentos de mediocridade, onde seu clube é o líder de ações trabalhistas, rei das páginas policiais...
      Mi mi mi mi

      Excluir
  6. Esta imprensa esportiva mineira devia se juntar ao lixo da Globo,como são parciais.Se houve uma reação é porque houve uma ação.
    O América não é culpado do Cruzeiro ser este timinho de serie B.Lisca enganador será que o desespero
    te trouxe um problema mental Luiz?

    ResponderExcluir
  7. Tem que melhorar esse português, meu amigo...

    ResponderExcluir
  8. Realidade: cruzeiro, time de série B. América, time de série A. cruzeiro freguês do Coelho e do Galo. cruzeiro acabou e ponto final.

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus.. acho a maior babaquice ficar rendendo isso. reclamar de bate boca de lisca com Fábio.. desculpa de frouxo. Mi-mi-mi do caralh*$%.

    ResponderExcluir
  10. Deixe de ser parcial.
    Conte a historia completa.
    Fale mais dos diretores e assistentes idiotas do seu time.
    Diga como tudo começou.

    ResponderExcluir
  11. VERDADES NÃO DITAS: LISCA NÃO ERROU SOZINHO, MAS OS CRUZEIRENSES NÃO COMENTAM QUE OS CRUZEIRENSES TAMBEM XINGARAM E O PROVOCARAM, COLOCARAM ATÉ A MAO NA GENITALIA, QUANDO GANHAM AS MARIAS TAMBEM PROVOCAM COMO FOI NO CLASSICO COM O GALO....FABIO CHORA TODA VEZ QUE PERDE CLASSICO, LEVOU O GOLAÇO DO OTERO E FOI RECLAMAR , A IMPRENSA O DETONOU, FABIO CHORA ATE POR NAO TER IDO PRA SELEÇÃO..... O PROBLEMA NAO É O LISCA, NEM FALTA DE RESPEITO, O PROBLEMA É QUE OS CRUZEIRENSESNÃO TEM ESPORTIVA!!! APENAS ISSO!!!

    ResponderExcluir
  12. Conversa de maria, time arrogante, mesmo falido prestes a encerrar as atividades não perde a arrogância, Fábio é um grande babaca chorão, Lisca está certo, vocês marias não respeitam ninguém e não merecem respeito, e esse lixo em breve estará com pedido de falência conformado, vocês são a vergonha de MG.

    ResponderExcluir
  13. Mi mi mi mi....
    Parem com a choradeira e vira time e clube de novo!
    Saem das páginas policiais e de inúmeras causas trabalhistas!
    Paguem os funcionários simples, que não tem o que comer.
    Mimimi.....O América jamais respeitará quem nunca o respeitou!
    Mi mi mi mi...

    ResponderExcluir
  14. É muito mimimi os caras do caibuloso pode provocar, conversar fiado em redes sociais e emissoras de rádio que dão espaço para provocações de todo tipo e quando recebe uma resposta á altura fica resmungando daqui pra li.

    ResponderExcluir
  15. O pessoal do caibuloso deveria para de falar em Lisca e se preocupar em perder um jogador igual o Messinho para o Palmeiras, o garoto poderia ser a salvação da lavoura com uma venda bem feita e agora assina com o time de São Paulo, inclusive já registrado no BID da CBF. Acorda galera.

    ResponderExcluir
  16. Esse time falido em uma piada, eh gozado por todo o brasil, não tem dinheiro pro almoço entao vende a janta para poder almoçar, eh melhor fechar as portas e parar de dar vexame, isso humilha o nome de Minas no cenário nacional.

    ResponderExcluir
  17. iiiiiiiii. Ficou sentido com o Lisca. Acorda meu jovem, seu clube já era; é daí para pior. Pode ir acostumando com o tri Bê.

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.