NINGUÉM é maior que o Cruzeiro Esporte Clube!

 

Yeison Guzmán atuando pelo Envigado - Colômbia

O Cruzeiro Esporte Clube resolveu seguir a tradição dos últimos anos vitoriosos e contratar atletas do mercado Sul-Americano. Grandes craques que passaram por aqui e fizeram história como Montillo (Muito importante na campanha de 2011) e Arrascaeta (Bicampeão da Copa do Brasil). As apostas do clube não se privam apenas no mercado continental, mas também nacional, a exemplo a contratação de Ricardo Goulart e de Éverton Ribeiro na temporada de 2013.



Seguindo esse princípio de jovens revelações, o Cruzeiro resolveu apostar dessa vez na Colômbia, em um jogador de nome Yeison Guzmán, camisa 10 do Envigado. A negociação ocorreu em sigilo por aproximadamente 2 meses. Por problemas do Envigado com o antigo Staff do atleta, foi solicitado tanto pelo clube quanto pelo jogador a negociação direta com ambos, sem envolver o ex-empresário em questão.


Com a negociação finalizada, o acordo entre ambos os clubes assinados e o pré-contrato também oficializado pelo Guzmán, os clubes anunciaram a contratação do atleta, onde o mesmo gravou um vídeo para a torcida Cruzeirense, informando sobre a felicidade de vestir a nossa camisa e que estava indo jogar no Cruzeiro. Mas, isso não aconteceu.


Com o anúncio na imprensa da negociação do atleta, o ex-empresário começou a conturbar o "ambiente", e de alguma forma fez a cabeça do jogador para não vir para o Brasil, e simplesmente sumiram. Não informaram o motivo, não atenderam mais os contatos do clube, não informaram o motivo de tal amadorismo. Foi o salário? Ciúmes por não ter participado da negociação? Algum problema pessoal? Nunca saberemos. O Envigado entrou em contato com o Cruzeiro lamentando a atitude do Yeison Guzmán e seu empresário (que iremos vamos citar o nome nessa matéria) de fugirem da responsabilidade. Entre os clubes está tudo acordado e finalizado. Só basta o atleta ter a boa vontade de aparecer e explicar o que falta para finalizar a contratação (que já estava finalizada, assinada, oficializada) e o por que de ter sumido sem dar satisfações a ambos os clubes.


Entendendo a história completa, ambos os clubes sofreram um golpe de alguém de má intenções, sem caráter e que não sabe fazer nada além de pensar no dinheiro e "tomar a frente" de atletas imaturos ao mercado internacional. O Vasco da Gama tentou a mesma contratação por 2 anos, e foram tantos problemas que desistiram da contratação. Acredito que um atleta negociar com um clube e simplesmente desaparecer nunca ocorreu junto ao Cruzeiro, e deveria ser considerado um crime, assim como o jurídico do Cruzeiro Esporte Clube irá lutar junto a justiça para resolver esse absurdo.


Yeison Guzmán, caso apareça, seja homem de assumir um acordo que VOCÊ assinou e aceitou. Não jogue a sua carreira fora por um empresário-impostor. Esperamos que repense sobre tudo e cumpra com o acordado.


Nesse planeta, Ninguém é maior que a LEI. E a LEI será cumprida. Ninguém será maior que o Cruzeiro.


(PS: Deus é a inteligência suprema, causa primária de todas as coisas. NADA está cima dELE. Somos seres inferiores nesse planeta de baixo grau evolutivo, egoísta e materialista. Tanto o título quanto as mensagens presentes no presente texto fala sobre o nosso planeta e as experiências atuais).


16 comentários:

  1. Chama aquele torcedor pra ele dizer que o criador do universo é maior que um time de futebol. PRA ver se ele aprendeu

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk Levou rasteira de um zé ninguém kkkkkkkkk cruzeirenses são ridículos e falidos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Essas galinhas dezem q odeia o cruzeiro mas fala do cabuloso o tempo todo , falam até mais do q do seu proprio time o "patetico ranca toco".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As frangas e assim mesmo, se acha maior q o maior de minas, kk mas isso das frangas acha maior q cruzeiro, elas vai te q nascer de novo kkkkk 😂😂😂😂😂😂 respeita a história 5 estrelas!!!!

      Excluir
    2. Kkkkkkkkk estas torcedoras do Íbis de BH da dó. Avante Cuguloso Caloteiro.

      Excluir
  4. O 6x1 ainda dói demais neles, incomoda muito,pois muitos assistiram,kkkkkkk Falam do 9x2 mas nossa geração não viu esses jogo,kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais interessante e q as frangas pensa primeiro no cruzeiro pra Depois pensa nelas kkkkk 😂😂😂

      Excluir
  5. Chupa Maria, tomaram o não de um desconhecido, toda arrogância será castigada, Anelka não veio mas todos sabiam quem era o anelka mas acontece, vocês sentiram o desrespeito de um desconhecido, esse não quis disputar a série B, paguem os 20 milhões do Fred kkkkkkk, Maria eu sei que você treme, sempre que o galo vai jogar, eu vi Riascos ir pra bola e o Vitor de bico isolar,9x2 eu já ganhei, vi gol do Vanderlei e o Fábio lá de costas a chorarrr. Gol do saci Pererê.

    ResponderExcluir
  6. Continua falando essa baboseira pra ver se alguém acredita, ahhahahahhahahahhahahahhahaha

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkk....continuam comendo angu e afrontando caviar

    ResponderExcluir
  8. o galinho so vive de ilusão , não ganha nada e morre de inveja do maior de minas ( Cruzeiro)

    ResponderExcluir
  9. o galinho so vive de ilusão , não ganha nada e morre de inveja do maior de minas ( Cruzeiro)

    ResponderExcluir
  10. Ahahahahahahhahahahahahahah continua falando pra ver se aparece alguém pra acreditar nessa asneira... Um time falido, de segunda divisão e a torcidinha modinha continua vaidosa.... Mas é só esperar que logo logo elas caem do salto.....

    ResponderExcluir
  11. O Cruzeiro não tem que provar nada pra ninguém, é multicampeao tem história e tradição. Cruzeiro passa por um momento como se fosse uma pandemia, a reestruturação e a recuperação e lenta para continuar sendo forte. Cruzeiro vai ser campeão mineiro, campeão da copa do Brasil, campeão brasileiro e campeão da libertadores e o pobre do franguinho de granja não irá ter conquistado o tão sonhado bi. Olha que a rainha da Inglaterra viu coisas nesta vida, será que vai ver o franguinho de granja ser bi.

    ResponderExcluir
  12. CHUPA MARIA, NINGUÉM QUER VIR PARA CLUBE CALOTEIRO DE SÉRIE B.

    ResponderExcluir
  13. Só o Envigado da Colômbia....

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.