Vitória pra ninguém botar defeito? O Cruzeiro precisa se encontrar em campo!

Foto: Cruzeiro

    O Cruzeiro começou a temporada de 2021 com uma proposta de jogo diferente: Um time ofensivo, com toque de bola e muita movimentação... Pelo menos na teoria, era o que deveria acontecer. Em campo, vemos ainda um time perdido, com buracos entre os setores e pouca movimentação do ataque. O que deveria ser um time ofensivo, se tornou um buraco na área do armador, e três atacantes imóveis avançados, que não se movimentam em campo, não buscam a bola, não participam de nenhuma construção de jogadas. Esse é o reflexo do primeiro tempo do Cruzeiro na temporada.

    O segundo tempo do time Celeste chega a ser tão diferentes, que parecem cópias dos jogadores que voltaram do intervalo sabendo jogar futebol. Atacantes que buscam a bola pelas beiradas, participam do jogo, deixa de ser bola no pé e se torna um time de futebol de verdade, como a torcida espera. E isso é muito bom. Diz que o time, que está tentando sair de um padrão de jogo à muito tempo adaptado, para algo totalmente diferente e ofensivo, coisa que vimos naquele timaço de 2013, com proposta de jogo ofensiva.

    Se fôssemos pontuar os problemas, além do primeiro tempo, seria apenas a falta de gols. Mas a falta de gols é um problema para todos os 90 minutos, pois o time que mais finaliza na competição, é o menos eficaz em gols pró. Com essa mudança radical de estilo de jogo, talvez os treinamentos precisem se adaptar a nova metodologia para assim melhorar os resultados, que no momento não são bons. Com a classificação na Copa do Brasil e adversários mais fortes chegando, já está na hora de mostrar o resultado necessário, para não passar mais um ano no meio da tabela.

    E para você, como tem sido o Cruzeiro de 2021?

17 comentários:

  1. Bom dia.
    Time horrivel. Jogadores que não poderiam vestir a camisa gloriosa do cruzeiro.
    O que fizeram com o nosso cruzeiro. O pior de tudo isto é a impunidade, aliada a incompetencia de diretores e com um conselho corrupto.

    ResponderExcluir
  2. O time do Cruzeiro não inspira confiança nenhuma , não enxerguei nenhuma alteração em relação ao elenco do ano passado . Estamos ainda em março e já posso cravar que com esse elenco não existe possibilidade alguma de acesso a serie A .

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu acho pouco e bom!

    ResponderExcluir
  4. Que dó.. uns 5 anos na série B deve fazer bem ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda mais em época de pandemia sem o apoio da torcida e sem a renda Dos ingressos.

      Excluir
  5. Amigo,
    Como um clube tão mal administrado como o Cruzeiro conseguiu tantos títulos? Acho que tiravam leite de pedra e agora estão doidos com a dura realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas seja como for, aquele time NÃO existe mais. Pra subir hoje em dia é muito mais difícil do que antes.

      Excluir
  6. Se não aparecer um grande investidor, ou a torcida abraçar
    O clube e tirar a mão do bolso
    Vai fechar as portas.

    ResponderExcluir
  7. Dos 10 times que disputam o Mineiro, 7 são da série C ou D. E o Cruzeiro tá perdendo desses times. Precisa falar mais?

    ResponderExcluir
  8. Imagine quando estiver na série B enfrentando Goiás, Vasco, Botafogo, Coritiba e etc. Penso que permanecerá longos anos na segunda divisão

    ResponderExcluir
  9. O Cruzeiro deu muito azar. Caiu na hora errada. Antes o time caia e durante um ano recebia o mesmo valor da série A. Atualmente na série B o orçamento é dez vezes menor. E pra piorar não o apoio da torcida e nem a renda dos ingressos, devido a pandemia. Enfim, que circunstâncias contam l conspiram pro Cruzeiro acabar.

    ResponderExcluir
  10. O Cruzeiro deu muito azar. Caiu na hora errada. Antes o time caia e durante um ano recebia o mesmo valor da série A. Atualmente na série B o orçamento é dez vezes menor. E pra piorar não tem o apoio da torcida e nem a renda dos ingressos, devido a pandemia. Enfim, as circunstâncias conspiram pro Cruzeiro acabar.

    ResponderExcluir
  11. Não que eu me importe com isso. Não. Sou atleticano. Só estou fazendo uma análise imparcial da situação. Esse time dificilmente voltará a ser a "La bestia negra" de outrora.

    ResponderExcluir
  12. Pessoal como faço pra editar ou excluir um comentário.

    ResponderExcluir
  13. Se estar ruim pode piorar ainda mais, time horrivel, não tem padrão de jogo, técnico muito fraco, não esqueçam que esse entregador de camisas eh o mesmo que colocou o melhor jogador do campeonato brasileiro do ter bull bragantino no banco de reserva no primeiro turno do brasileirao 2020, para que nao sabe eh o claudinho.

    ResponderExcluir
  14. Na terceira ou quarta rodada do brasileirao 2021 serie B esse atual treineiro do cabuloso vai ser mandado embora depois de nem classificar entre os 4 do rural mineiro.

    ResponderExcluir
  15. Bi da serie B, esse cabuloso eh o único no Brasil, esse ano 2021 serah o tri[ poderá pedir musica no fantastico].

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.