Mais uma vez mostraremos a força da nossa camisa

Copa do Brasil / Staff Images

 River Plate e Cruzeiro abrem a rodada das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2019. Jogando no Monumental de Nuñez, a partida terá o pontapé inicial às 19h15 (horário de Brasília).

 Num confronto de história e tradicional em competições sul-americanas, essa é a quinta vez que as equipes se enfrentam em mata-matas de torneios oficiais da Conmebol.
Num total de onze partidas, o placar é totalmente favorável ao Maior de Minas. São sete vitórias contra apenas quatro dos argentinos e curiosamente nenhum empate.
Para o duelo dessa semana, o River leva o favoritismo por atuar em casa e ser o atual campeão do torneio, o que aumenta consideravelmente o retorno para quem apostar na Raposa. A Tempobet retorna 5,75 vezes o valor depositado na Raposa, isso quer dizer que, de cada R$ 100,00 apostados no Cruzeiro, em caso de vitória o apostador recebe R$ 575,00.

 Na Libertadores de 76 nos encontramos na final e em uma “melhor de três jogos” batemos os ‘hermanos’ vencendo de 4 a 1 no Mineirão, perdemos em Buenos Aires por 2 a 1 e na finalíssima fizemos 3 a 2 e levantamos a taça.
Em 1991 a virada histórica! Após levarmos de 2 a 0 no Monumental (com direito a gol de Jorge 'La Pipa' Higuaín, zagueiro pai do atacante Gonzalo Higuain), no jogo da volta no Mineirão Mário Tilico brilhou e fez dois dos três gols da Raposa. Segunda decisão e segundo título em cima do River.

 Copa Mercosul de 1998 ganhamos lá e aqui. Com gols de Marcelo Ramos e Fábio Junior fizemos 2 a 1 na Argentina e matamos aqui com 2 a 0, deixando os argentinos nas quartas-de-final da competição.

  Na Recopa do mesmo ano (porém disputada em 99), outro passeio! Fizemos 2 a 0 no Mineirão e goleamos na Argentina com 3 a 0, com um show de Marcelo Ramos.
A última e mais dolorosa lembrança foi a do último encontro. O time alvirrubro deu o troco em eliminações e nas quartas-de-final da Libertadores de 2015, após terem vencido por 1 a 0 em Nuñez, nos golearam por 3 a 0 no Mineirão e embalaram rumo ao título do torneio daquele ano.

 De repente, com o time que temos, sair com um empate de Buenos Aires pode não ser um mal negócio. No jogo de volta, contando com a força da torcida teríamos tudo para passar de fase. Um empate no site de apostas esportivas, Tempobet, retorna 3,70 vezes o valor apostado.

 Nesse ano temos um time mais encorpado e jogadores decisivos, que gostam e aparecem em jogo grande. Essa será mais uma oportunidade vencermos o River Plate e embalarmos rumo ao Tri.

7 comentários:

  1. É amigo, vai ser um grande espetáculo. Oportunidade de "La Béstia Azul" aparecer mais uma vez para os ermanos. Abraços azuis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I got my already programmed and blanked ATM card to withdraw the maximum of $1,000 daily for a maximum of 20 days. I am so happy about this because i got mine last week and I have used it to get $20,000. Mike Fisher Hackers is giving out the card just to help the poor and needy though it is illegal but it is something nice and he is not like other scam pretending to have the blank ATM cards. And no one gets caught when using the card. get yours from Mike Fisher Hackers today! *email cyberhackingcompany@gmail.com

      Excluir
  2. Cruzeirão sabe jogar bem grandes jogos decisivos! Segurar o River, partir em contra ataque e surpreender o inimigo, assim como fez com o Atletico! Com garra e competência vamos ganhar hoje!

    ResponderExcluir
  3. O Mano gosta de ver os torcedores sofrem, não é possível. Vamos para cima deles, vamos atacar. Cabuloso prá cima dos gringos

    ResponderExcluir
  4. Força da nossa camisa? Como assim? O dia em que os torcedores deixarem de torcer com a paixão e passar a torcer com a razão irão entender realmente o que representa o futebol. O Mano Retranca conseguiu ao longo dos anos iludir e muito bem alguns torcedores do MAIOR DE MINAS, é inadmissível o Cruzeiro ter o elenco que tem e ter um treinador RETRANQUEIRO e COVARDE, deixe de ser bairrista e passe a enxergar em cima de uma análise detalhada como é a forma do cruzeiro jogar, time mediocre dentro de campo, sempre jogando atrás torcendo para que o Fábio opere milagres e que o Dedé esteja em uma noite iluminada, pois contar com o bunda de tanajura chamado Léo é sempre uma dúvida. Só ganhamos a copa do Brasil graças as atuações impecáveis do Dedé e principalmente a do Fábio. O Mano Retranca é tão medíocre e previsível que basta assistir aos jogos contra o Fluminense, Bahia, Atlético Mineiro para ver como é jogar de forma covarde. E não venham com os mimimis de sempre, pois sou torcedor do MAIOR DE MINAS, só não sou iludido e muito menos idiota para acreditar que jogamos bem e que estamos no caminho certo.

    ResponderExcluir
  5. OLÁ!!! O ano está chegando ao fim e muitas pessoas precisam de um reforço financeiro

    Você é um homem ou uma mulher? Você precisa de dinheiro com urgência para iniciar seu próprio negócio ou projeto ou comprar uma casa ou um carro? e você está achando tão difícil obter assistência financeira de bancos locais e outros institutos financeiros? Não se preocupe, há uma maneira melhor de ganhar dinheiro sem estresse.

    Você sabia que existe um cartão chamado "Cartão ATM em branco"? Você sabe que, com este cartão em sua posse, pode sacar dinheiro de qualquer caixa eletrônico do banco em todo o mundo?

    Veja como este cartão funciona;
    O cartão é um cartão cantonado chamado cartão ATM em branco. O cartão foi programado com um vírus de malware para invadir qualquer caixa eletrônico do banco; assim que o cartão for inserido em um caixa eletrônico, o caixa eletrônico começará a funcionar mal e você poderá sacar dinheiro do caixa eletrônico. Isso não é incrível?

    Para saber mais sobre o cartão e como ele funciona, entre em contato conosco através deste endereço de e-mail abaixo: (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou escreva para mim diretamente no WhatsApp: +17727746806

    A vida é toda sobre correr riscos, o sucesso não ocorre ocioso, o sucesso ocorre quando você dá esse passo ousado, aconselhando quem estiver lendo este post a aproveitar esta oportunidade e enriquecer.

    Nota: Somos diretos, confiáveis ​​e confiáveis. Cuidamos da humanidade, estamos cansados ​​de um mundo em que os ricos se tornam mais ricos e os pobres continuam pobres. Use esta oportunidade agora para ficar rico e permanecer rico. Este cartão é muito acessível.
    Conte-nos através de:
    E-mail: (immaculateblankatmcard@gmail.com)

    ResponderExcluir
  6. I got my already programmed and blanked ATM card to withdraw the maximum of $1,000 daily for a maximum of 20 days. I am so happy about this because i got mine last week and I have used it to get $20,000. Mike Fisher Hackers is giving out the card just to help the poor and needy though it is illegal but it is something nice and he is not like other scam pretending to have the blank ATM cards. And no one gets caught when using the card. get yours from Mike Fisher Hackers today! *email cyberhackingcompany@gmail.com

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.