Header Ads


Capítulo 53: Toca da Raposa III faz aniversário!

Pedro Martins/MoWa Press

O cruzeirense é apaixonado por futebol. Queremos sempre escrever grandes páginas heroicas e imortais que evidenciam a proximidade com o futebol irreverente, de camisa pesada e que denota a obsessão impressionante por títulos. Desta forma, o Mineirão foi e continua sendo o palco principal de incontáveis conquistas do Cruzeiro, marcadas pelo grito fervoroso de campeão e por uma entrega característica de um clube tão respeitado e amado por todo o continente.

O Mineirão é a nossa Toca III. Não há dúvidas de que somos os donos do estádio, pois joga ali quem tem a grandeza suficiente para representar os gramados de Minas Gerais pelo Brasil afora. No Gigante da Pampulha, conquistamos o país em várias oportunidades; confirmamos a imensa expressividade no estado e tornamos real o sonho azul de dominar a América. 

Somos extremamente gratos ao Mineirão por ter nos proporcionado tantas alegrias. Ser cruzeirense é viver de glórias, e poder transformar desafios em vitórias fez a Raposa ser cada vez mais forte em sua casa. Com ou sem a faixa nas arquibancadas, está cravado no peito de cada torcedor celeste de que a nossa constelação fica ainda mais brilhante no estádio, diante de capítulos infinitos de uma história invejável.

Parabéns, Toca da Raposa III!



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.