Prazer, Fábio!

(Foto: RAUL PEREIRA/FOTOARENA/ESTADAO CONTEUDO RS -)


A vitória do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro foi adiada mais uma vez. Com o time alternativo em campo, Mano Menezes mostrou mais uma vez que a prioridade da equipe são as competições mata mata. Mesmo nessas condições, o goleiro Fábio mostrou que não escolhe competições específicas para jogar em alto nível.

Dono da maior marca vestindo a camisa celeste (787 jogos), Fábio mostra dia a dia que o esforço nos treinos, combinados com talento e dedicação, são fundamentais para se construir uma história grandiosa em nosso clube. A fidelidade ao Cruzeiro, proporciona ao nosso goleiro incríveis marcas, colocando-o como um dos maiores jogadores de nossas páginas heróicas e imortais.

Na noite de ontem (quarta-feira), o goleiro não permitiu que a bola do atacante Luan entrasse, atingindo a marca de 25 pênaltis defendidos com a camisa Celeste, sendo o 4° consecutivo no período de uma semana. Tais números demonstram a regularidade de um goleiro injustiçado, que sempre lutou muito e nunca teve o devido reconhecimento.

Mesmo diante de dificuldades como lesões nos anos de 2016/2017, ele não se abateu, mostrou o potencial, reassumiu a titularidade e foi decisivo em nossas últimas conquistas.

O goleiro Fábio é o reflexo da paixão de um torcedor com a dedicação de um profissional. É a prova de que existe fidelidade em um futebol atual baseado em dinheiro e fama. Vestindo a camisa do Cruzeiro por vários anos, ele é a prova de que a combinação de amor pela camisa com habilidade e persistência, resulta em atuações grandiosas.

Só podemos agradecer por ter a oportunidade de ver o Fábio jogar, se consolidar cada vez mais em nossa história, e provar para todos que a verdadeira seleção que ele tem que estar é o Cruzeiro, mostrando serviço para nós torcedores e não para dirigente algum.

Obrigada Fábio, com você temos a plena certeza de que se um bom time começa pelo goleiro, nós estamos ótimos por começarmos por você.

Nenhum comentário:

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.