Acabou a espera: o Pirata Azul chegou!

Reprodução/Twitter Cruzeiro

Sob os gritos de "Abre a passagem, o terror chegou, o Pirata é matador!", Hernán Barcos foi recebido com muita euforia pela Nação Azul em Confins. A contratação é vista com bons olhos pela torcida, principalmente pelo fato de o atacante estar em boa fase e já ter seu nome consolidado no futebol sul-americano. Além disso, o atleta será fundamental na busca por títulos na temporada, sobretudo na Copa Libertadores e Copa do Brasil.

Indiscutivelmente, precisávamos de um atleta com as características de Barcos: faz bem o pivô, cabeceia com eficiência e é mais rápido que os demais centroavantes do elenco. Mesmo perdendo Fred, Raniel e Sassá por lesão, encontramos uma opção interessante no mercado e que se encaixa no sistema de jogo do técnico Mano Menezes. Em várias partidas foi possível perceber que a equipe sente muito a falta de uma referência no ataque. Hernán fez 22 jogos pela LDU em 2018: marcou 11 gols e deu oito assistências.

Oficializado por uma temporada, o jogador utilizará a camisa de número 28 (para os supersticiosos: é a mesma numeração de Ricardo Goulart no bicampeonato brasileiro). Esperamos que Barcos faça muitos gols, conquiste títulos e construa uma parceria de sucesso com o Cruzeiro. Seja bem-vindo, Pirata!


4 comentários:

  1. Apesar d Fred ser o nosso atacante barcos na alsencia d Fred e bem vindo sim resolverá nossos problemas sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um cone já é muito, imagine dois.

      Excluir
  2. Vai fazer muitos gols com a camisa do cruzeiro cabuloso 🇫🇲 rumo ao tri da libertadores rumo ao hexa da copa do brasil! vamos cruzeiro querido de tradição libertadores ser campeão 🏆🏆🏆🏆🏆🏆

    ResponderExcluir
  3. Diretoria deveria emprestar ,vender,doar,ou rufar Ezequiel Henrique Robinho Leo sobis tn30 esses caras já deram caldo só servem para inchar a Folha salarial do clube e enganar fingir que jogam futebol

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.