Header Ads


Seremos campeões e não se esqueça!

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

O Maior de Minas disputará amanhã, no Independência, a primeira partida da final do Campeonato Mineiro diante o seu pequeno rival. Em função da melhor campanha na primeira fase jogamos por dois resultados iguais para voltarmos a ser campeões do Estadual.

No confronto pioneiro da temporada, Raniel decidiu para o lado estrelado de BH ao bater forte na saída do goleiro Victor. Sem Fred, o jovem atacante é uma das grandes esperanças para confirmarmos o favoritismo e triunfarmos pela segunda vez.

O DNA cruzeirense é vencedor. Estamos acostumados a crescer nos momentos decisivos e, nesta oportunidade, não será diferente. Prevalecerá a tradição e a camisa mais pesada. Apesar de ser clássico, em que tudo pode acontecer, a diferença entre os times é considerável. Além disso, a Nação Azul proporcionará um show à parte na arquibancada, assim como tem se tornado tradição sempre que jogamos no galinheiro.

Joguem por nós que cantaremos por vocês. O Cruzeiro é gigante. Seremos campeões e não se esqueça!

17 comentários:

  1. Vai tomar um coro, o atlético

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Leonardo,alguém tem que ouvir umas verdades de vez em quando,kkkkk!

    ResponderExcluir
  3. Amigo, estou decepcionado com esse chocolate. Vai repetir o ano passado. Decepção total.

    ResponderExcluir
  4. Tomou seu otario, Quer mais tres ovinhos de chocolate seu bundão...Aki é GALO...Quando ta valendo, ta valendo...Semana que vem, vamos festejar no nosso salão de festa... E marias não serão convidadas...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. O DNA cruzeirense é vencedor. Estamos acostumados a crescer nos momentos decisivos e, nesta oportunidade, não será diferente. Prevalecerá a tradição e a camisa mais pesada. Apesar de ser clássico, em que tudo pode acontecer, a diferença entre os times é considerável. Além disso, a Nação Azul proporcionará um show à parte na arquibancada, assim como tem se tornado tradição sempre que jogamos no galinheiro.
    O Galinheiro hoje Estava complicado pra a nação azul. Credo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão perder dentro do Mineirão. Pode anotar aí!

      Excluir
  6. Camisa pesada de sujeira...timinho que troca de nome 4 vezes não tem moral pra disputar nada...FATO

    ResponderExcluir
  7. Só passei pra deixar meu K...kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Engula suas palavras, falastrão!!

    ResponderExcluir
  9. FREGUEZADA HISTÓRICA, MAIOR DE MINAS, KKKKKK, NUNCA, MAS NUNCA MESMO, TREMERAM DE NOVO.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. maria maria..... chacotolate na páscoa!!! Com o já dizia R49.... quando ta valendo.....

    ResponderExcluir
  12. Leonardo vc deveria ter respeito pelos seus adversários. Chamar o Galo de "pequeno rival " . É feio ... desrespeitoso, mostra sua arrogancia... é querer se afirmar pisando nos outros . Seja homem e reconheca os seus erros e nao escreva bobagens no espaco q vc conseguiu. Aproveite - o para um comentario mais inteligente!

    ResponderExcluir
  13. Texto lixo de um cara fraco. Ta tudo certo ai. Toca 2 dedo no cu e espera ate domingo chegar.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.