FRED: BALANÇARÁ O CORAÇÃO DA GENTE?

Divulgação/Cruzeiro


O velho conhecido Fred está de volta à Toca da Raposa após mais de uma década. Depois de rescindir contrato com o Atlético, o atacante vestiu a camisa do Maior de Minas e, em breve, fará sua reestreia com a camisa celeste. Neste ano Fred marcou 30 gols; sendo 12 desses no Brasileirão, além de ter sido eleito o melhor jogador do Campeonato Mineiro de 2017. 

É inegável que Fred é um dos melhores em sua posição no país. Porém grande parte da torcida é contra a contratação visto que o atacante preferiu jogar no rival a voltar para o Cruzeiro no ano passado e, em diversas oportunidades, não facilitou a vida da diretoria cruzeirense ao recusar baixar o salário. Sendo assim, Fred terá de ganhar a confiança do torcedor com gols e títulos. As expectativas para 2018 são as melhores possíveis: elenco reforçado e muitas competições estão por vir, com o destaque para a Libertadores (competição que o Cruzeiro não levanta desde 1997).

Sua chegada aumenta o poder de fogo da equipe e supre a carência de um finalizador no esquema de Mano Menezes, que a princípio, resolveria os problemas ofensivos. O nosso treinador já escancarou que sua preferência é de um time mais móvel, sem um centroavante fixo. Mas não dá para desperdiçar o Fred no banco de reservas. Reformular as táticas do elenco será um desafio para 2018.

O Cruzeiro tem tudo para arrebentar no ano que vem e ganhar ao menos um título de maior expressão. Agora com um camisa 9, entramos em definitivo na lista dos favoritos a conquistar o pentacampeonato do Brasileiro e o tri da América. A meu ver, Wagner Pires e Itair Machado acertaram ao repatriar o Fred. Salve, Nação azul! 

24 comentários:

  1. Agradeço ao cruzeiro por ter levado esse cone, poste ultrapassado, ex-craque em atividade.Levaram um refugo do galo. Jogador caro, não aguenta mais jogar em alto nível, a idade pesa. Vai ser pior para o time cruzeirense que foi treinado para jogar no contra-ataque, o Fred mata qualquer jogada rápida.Pior ainda que vão ter que pagar uma multinha no valor de dez milhões de reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho que quando o Fred foi para o alt-mg era um grande jogador, agora que foi para o Maior de Minas não é mais! A torcida do patl-mg junto com a impressa mineira estão revoltados com a atitude do jogador.

      Excluir
    2. Engraçado mesmo... ficaram todos felizes, nao somente pelo fato do Fred ir à pequena vespasiano. Mas sim pelo "balão" de contratar "um jogador que se dizia cruzeirense"... mais ainda por ele ter comemorado o gol contra o Cruzeiro.
      Agora, ao levar um mega balao, numa situação que escrotizou a torcida de alto falantes que havia comprado presentes de natal com o numero 99, estao desdenhando.
      A longa fila na olegario maciel, pedindo dinheiro de volta, mostra a satisfação

      Excluir
    3. Bom mesmo deve ser Ricardo Oliveira com 37 anos.
      Santos não quiz, preferiu ficar sem ninguém.
      Boas escolhas que patético esta fazendo. Kkkkkkk
      Depois não choram!

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkk... dor de corna traída é triste mesmo, vai ter que queimar a camisa do Fred que ela tinha... rs..

      Excluir
    5. Esqueceu de tomar seu remedinho hoje ou ai no meio do mato onde você deve viver não te contaram que ele, mesmo jogando nesse lixo desse timeco de vespasianus foi artilho de vocês nos dois anos que esteve lá?

      Excluir
    6. Dor de cotovelo é triste demais chupa frangas

      Excluir
    7. Mirian,num sei nao,mas o fred vai fazer seus pesadelos virar realidade.C vê bem,esse time seu vive dando tiro no pé,agora tão tentando contratar o Hudson que já declarou ser cruzeirense.depois fica chorando ai que nao ganha nada,essa sina de fracassado deve incomodar mais que o necessario pqp!V6 que já foram o principal time de BH,nunca mais vão sair da segunda colocação.E para piorar as "coisa",v6 vao ter que olhar no retrovisor,porque o America foi BI dessas serie B do6 ai.Essa porcariada toda não interessa o Cruzeiro,noiz ta de cima olhando pra baixo,enquanto v6 estão de baixo olhando pra cima.Pra acabar de f.... seu dia digite no YOUTUBE:DYGO KAMPOS O MEU CRUZEIRO.

      Excluir
  2. Sou cruzeirense ..... mas um fracasso a vind de Fred

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz um grande favor para a torcida do Cruzeiro....fique em casa. Não precisamos de pessoas negativas na nossa torcida. O Fred já é jogador do Cruzeiro, então agora é apoiar.
      Mas pelo seu comentário tem pena voando.

      Excluir
    2. quem gosta de traidor é o capeta, vou ficar em casa mesmo, não sou idiota, deixar o Hudson ir embora pra trazer este traidor de um figa, vou sair pra ir ver o sada Cruzeiro tanto no volei como no futebol americano, que tem diretoria competente, FRED TRAIDOR, Ábila era bem melhor ... vai se fuder diretoria de merda.

      Excluir
    3. Até que fim uma resposta consciente. Vejo muito mimi de cruzeirense com relação ao volta do Fred. Pegamos o exemplo do Marcelo Oliveira: todos eram contra a vinda dele. Resultado: 2 brasileiros consecutivos. Fred é cruzeirense mas acima de tudo um profissional. Vejo sim que agora, ele vai unir o útil ao agradável e com certeza a sua gana vai ser maior.

      Excluir
    4. Quem não quer torcer pelo Cruzeiro com Fred é melhor ir torcer pelo Volei mesmo... rs... só de ver as frangas rasgando o cú com a unha já valeu os 10 milhões... rs...

      Excluir
    5. Fred teve participação em 41 gols das frangas esse ano, com aquele timinho horroroso na armação. Nossos atacantes, somados, fizeram 45. Contra numero não tem argumentos.

      Excluir
    6. Enio,c ta brabo,mas tudo bem.Eu tambem fiquei puto quando o Fred vestiu aquela camisa desgraçada.Tambem nao gostei quando foi anunciada a contratação dele,mas depois bebi umas "cachaça"e o meu cérebro voltou ao normal.Pensei comigo mesmo,diabos,esse cara vai detonar no Cruzeiro.Vale a pena lembrar que o Cruzeiro foi um dos times que mais chutou a gol no BR,agora com o Fred,a bola vai pro barbante com + frequência.Isso ai,to com a casca grossa e entendo a frustração das pessoas,apesar desse planeta ser tão pequeno e insignificante,ainda tem lugar pra todo tipo de doido igual você e eu.

      Excluir
  3. o Torcedor das franga esta aproveitando a camisa do fred que ganhou de natal, ficou assim soFREDor

    ResponderExcluir
  4. Estranho é não reconhecer que o Fred é um mercenário e que não quis vir para o crüzëirö quando saiu do flu. E se estão respondendo todos os comentários contrários à sua vinda, é porque estão preocupados.Vamos aguardar e guardar os posts antes de zoar... Mas prevejo tempos tenebrosos pro lado da "enseada das garças" dançarinas de balé e jogadoras de vôlei. kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi fia esta indignada até hoje que o rick largou o 6?, fred vindo ou nao que diferença fez pra nois? ganhamos 2 brasileirao, 1 copa brasil, o cara é profissional nao escravo deste ou daquele clube, conviva com isto, no galu nao ganhou nada porque é time pequeno, as vezes aparece depois desaparece e volta ao status normal de time pequeno, quanto ao torcedor a unica forma que tem é fica cocotando

      Excluir
    2. Franguinha não aprende mesmo né... rs... qualquer jogador que vem de lá pra cá com certeza vai ser campeão.. rs...

      Excluir
    3. O lado de lá tá tão sem notícias que essas franguixas tem que vir comentar aqui. Prevejo um 2018 negro pras rosanas!!1

      Excluir
  5. Já balançou o de muitos por onde passou,no último anos, provocou ataques cardíacos e enfarto. Vá com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Quando acontecer a primeira briga como Primo Menezes, a viola vai pro saco.

    ResponderExcluir
  7. Com certeza foi uma otima contratacao.Claro que sabemos a preferência do Mano,agora nos resta esperar para ver que diabos ele vai fazer.Eu gosto e sou agradecido ao Mano,ele e inteligente e experiente,tenho certeza que ele vai botar pra f....O Fred com todo seu talento + a química também vai botar pra f....

    ResponderExcluir
  8. Só espero que nossa torcida tenha o BOM SENSO de não ficar cantando musiquinha para esse MERCENÁRIO. Veio, já tá aí, terei que suportar olhar para ele dentro de campo. Mas que JAMAIS teria trago esse poste de volta, jamais. E não me venham com título do rural. Pouco me importa qtos gols esse cone vai fazer na Caldense, no América de TO ou no Tricordiano. Temos coisas muito mais importantes para disputar esse ano!

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.