Sada Cruzeiro FA é finalista do Brasil Bowl 2017

Divulgação/ Sada Cruzeiro Futebol Clube
O Sada Cruzeiro FA classificou-se para o Brasil Bowl ao bater, de virada, o Coritiba Crocodiles por 17 a 10. A partida ocorreu no sábado (19) em Curitiba, no estádio Couto Pereira. Cerca de 3 mil pessoas acompanharam o duelo equilibradíssimo que definiria o primeiro finalista do Campeonato Brasileiro da categoria. A outra semifinal foi disputada entre Cuiabá Arsenal e João Pessoa Espectros. A equipe paraibana venceu e enfrentará a equipe celeste na próxima fase da competição.

Os azuis ficaram atrás do placar durante grande parte do confronto. O Coritiba chegou a abrir 10 a 0 no placar. Apesar do forte bloqueio da equipe paranaense, a estrela do Cruzeiro brilhou mais uma vez e a equipe com a defesa menos vazada do campeonato foi obrigada a fazer história no Sul do país. A reviravolta aconteceu a dois minutos do término do último quarto. 

Assim como no vôlei, sob patrocínio do grupo Sada e com a tradição do gigante Cruzeiro, o futebol americano tem se tornado um esporte popular no país. A utilização do nome de um dos times mais consagrados no futebol brasileiro promove a expectativa de casa cheia no dia da final: será no Independência, no dia 10 de Dezembro. O elenco cruzeirense conta com vários atletas convocados regularmente pela Seleção Brasileira e com o apoio da torcida cruzeirense será difícil segurar o Sada Cruzeiro FA. Com certeza teremos uma partida interessantíssima pela frente. 

Um comentário:

  1. Morei parte da minha vida lá,e nunca tive interesse no futebol Americano,e nem baseball.Agora com o Cruzeiro em campo tudo muda,já estou interessado.Vai ser bom ser campeão logo na primeira temporada.

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.