Um time de Guerreiros!

(Foto: Twitter Oficial Copa do Brasil)
  A quarta-feira reservou emoções intensas para a torcida Celeste. De um lado, uma equipe motivada pela imprensa gaúcha que publicou notícias garantindo o Grêmio na final da Copa Do Brasil. Do outro, um time incontestado, motivado pela sua torcida e consciente de que seria o jogo mais importante de sua temporada.
  A torcida cruzeirense não se intimidou, "escutou calada" todas as provocações e provou para a imprensa, que o apoio que nosso time precisa vem da grande nação azul, que esgotou os ingressos em horas. Vimos 55 mil na arquibancada, que motivaram nossos 11 guerreiros em campo. Lutaram por nós, com raça, trazendo a classificação nos pênaltis. Que jogo! Que emoção!
  No tempo normal, Hudson marcou o gol que levou a partida para os pênaltis. Na hora das penalidades, a trave, inimiga do Cruzeiro no Mineirão nas últimas partidas, se revoltou contra o nosso adversário, impedindo a conversão de dois pênaltis. Na última defesa da série, Fábio mostrou o porque de ser nosso goleiro titular, e o quanto é importante para o nosso time.
  Agora, estamos na final. O Flamengo vem por aí. Que nossos guerreiros continuem honrando nossas páginas heróicas e imortais, pois nós torcedores, continuaremos aqui, quebrando recordes, incentivando o time e fazendo a nossa parte.
O sonho do penta está vivo!

Nenhum comentário:

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.