Cruzeiro quebra sequência negativa e se aproxima do G6

O Cruzeiro entrou em campo contra o Vasco pressionado após uma sequência ruim de 4 jogos sem conquistar a vitória, ocupando a 9° posição na tabela do Campeonato Brasileiro.
Logo no início da partida a equipe abriu o placar com Thiago Neves em cobrança de falta. O Cruzeiro seguiu no ataque até que Rafael Marques, zagueiro vascaíno, cometeu pênalti em Sassá, que converteu a penalidade e ampliou o placar para a Raposa.

Foto: Rudy Trindade


No restante do primeiro tempo, o Cruzeiro continuou criando chances de gol, e seguiu atacando, enquanto a equipe vascaína não oferecia nenhum perigo ao goleiro Fábio.
O segundo tempo contou com alguns ataques de perigo do Cruzeiro.
Mano Menezes realizou as três alterações possíveis. Saíram Thiago Neves, Élber e Sassá, e entraram Rafael Sóbis, Robinho e Raniel.
Após processo de recuperação de lesão, Robinho saiu do banco de reservas e marcou o 3° gol da equipe próximo dos 42 minutos do segundo tempo, consolidando a vitória Celeste.

Após o gol, o Vasco teve seu primeiro lance de perigo no jogo, que foi impedido pelo goleiro Fábio.
O Cruzeiro conquistou os 3 pontos, e está em 7° lugar na tabela, se distanciando 2 pontos do G6.
É necessário manter boas atuações para alcançar regularidade no campeonato e buscar lugares mais altos na tabela. O foco está na Copa Do Brasil, porém o time tem capacidade de lutar por posições melhores no Campeonato Brasileiro.

2 comentários:

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.