Um jogo pra esquecer

Cruzeiro é derrotado para o Avaí em jogo ruim na Ressacada, resultado péssimo para a Raposa que vê seus adversários se distanciarem na tabela

Derrota amarga em Florianópolis para o Avaí, numa atuação ruim da equipe de Mano Menezes que criou algumas oportunidades mas não conseguiu concretizar. O time iniciou bem a partida, teve mais posse de bola, teve algumas finalizações, mas sem sucesso, a principal delas logo aos seis minutos do primeiro tempo , um chute forte de Henrique de fora da área pra uma grande defesa do goleiro Douglas. O gol do Avaí foi marcado aos 21 minutos do primeiro tempo. Cruzamento rasteiro na área, Pedro Castro furou e Júnior Dutra aproveitou e marcou o único gol da partida. O Cruzeiro sofreu após o gol, uma forte retranca do adversário, e quando conseguia finalizar à gol, parava nas mãos do bom goleiro Douglas Friedrich.

O jogo foi marcado também por lances polêmicos, o Cruzeiro reclamou de três penalidades, sendo uma delas claríssima. Lançamento de Arrascaeta na área para Élber que é atropelado pelo goleiro Douglas que em momento algum acerta a bola, o lance seguiu com um chute de Sassá que explode em Alemão, os jogadores do Cruzeiro reclamaram de um toque de mão. O árbitro marcou apenas escanteio.


                                                                                                                                                         Foto : globoesporte.com

O Avaí nunca tinha vencido o Cruzeiro na história do campeonato brasileiro. A equipe catarinense quebrou esse tabu ontem na ressacada. Agora são nove jogos, com três vitórias celestes, cinco empates e uma vitória do Avaí.

O Cruzeiro agora volta para Belo Horizonte, onde faz o preparativos para enfrentar o Palmeiras, jogo válido pelas quartas de finais da Copa do Brasil. Lembrando que, o Cruzeiro tem uma pequena vantagem sobre o Palmeiras, podendo empatar por até dois gols, empate por três a tês leva decisão para os pênaltis, e empate acima de três gols, dá a classificação ao Palmeiras.

Nenhum comentário:

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.