Classificação Heróica

O Cruzeiro entrou em campo com a vantagem do empate em até 2 gols, teve apoio incondicional da torcida, e conseguiu se classificar de maneira heróica para a semifinal da Copa Do Brasil.
Em campo Mano Menezes montou um time bastante ofensivo. Apesar de não ter chances claras de gol durante o primeiro tempo, o Cruzeiro apareceu bastante no campo de ataque e conseguiu finalizar em 8 oportunidades.

No segundo tempo, o Cruzeiro adotou uma postura mais defensiva, pois tinha a vantagem do empate e precisava segurar o adversário. Porém, o Palmeiras necessitava de um gol para avançar na competição e levou o seu time para o ataque. Aos 26 minutos da etapa final, Fábio defendeu com rebote, e bola caiu nos pés de Keno, que após ter o seu chute desviado por Lucas Romero, abriu o placar para a equipe do Palmeiras. Logo após o gol, o goleiro Fábio chamou a torcida para o jogo, que respondeu rapidamente e não deixou de apoiar o time.
O jogo começou a ficar tenso, o Cruzeiro começou a se perder em faltas e não conseguia ataques efetivos, até que após assistência de Alisson, Diogo Barbosa surpreendeu a defesa alviverde e cabeceou a bola pro fundo do gol aos 40 minutos do 2° tempo.

Após o gol, a equipe palmeirense ficou abalada e o Cruzeiro aproveitou para criar novas chances de gol. A mais clara delas, foi o lance de Arrascaeta, que estando livre dentro da área, tocou em cima do goleiro Jailson.
A classificação traz ânimo para a torcida celeste. Os jogadores já mostraram que a competição é a prioridade no momento e farão de tudo para a sua conquista.
O Cruzeiro agora espera o seu adversário da semifinal que será definido no jogo entre Atlético Paranaense x Grêmio.

Nenhum comentário:

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.