Mercado da Bola: Sassá longe e Valdívia deixando o Inter



O Botafogo rejeitou uma troca de Sassá por Neílton. Quem disse isso foi o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, a um portal mineiro. Assim, o atacante de 23 anos, conhecido mais fora de campo por suas "bagunças" que por títulos, fica mais longe do Cruzeiro. Já o meia-atacante Valdívia está de saída do Internacional. O que ainda não se sabe é o destino do jogador, que interessa ao Cruzeiro e a alguns outros clubes menores da Série A do Brasileiro.

Sassá tem contrato com o Botafogo até o fim desse ano e, a partir do meio do ano já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Como o atacante é pouco aproveitado no clube carioca, alguns clubes tentam tirá-lo de lá antes de dezembro. Para isso, oferecem um valor ou um atleta na troca. Segundo informou esse o presidente do clube carioca, o Cruzeiro, no início do ano, ofereceu um valor por Sassá, o que foi considerado baixo. Ainda segundo Pereira, não houve qualquer oferta posterior, mas já descartou uma troca por Neílton.

Já Valdívia, segundo o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, deve deixar o Colorado por empréstimo. Isso, porque na visão do clube, "respirar novos ares" faria bem ao jogador, que depois que se lesionou em 2015, não voltou ao futebol que o fez destaque no cenário nacional quatro anos atrás.

Por: João Vitor Viana

Nenhum comentário:

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.