Mano Menezes quer a volta de Willians para o Cruzeiro

Volante estava relacionado para o jogo com o Atlético-PR, mas foi cortado na última hora
 Willians se tornou o primeiro reforço pedido por Mano Menezes desde seu retorno ao Cruzeiro. O volante pertence à Raposa, mas está emprestado ao Corinthians até dezembro deste ano, em troca que envolveu o também volante Marciel. Sob o comando do próprio Mano, Willians viveu grande fase com a camisa celeste na temporada passada.

 O Corinthians ainda não respondeu ao Cruzeiro, mas deu indícios de que topará devolvê-lo ao tirar Willians do banco de reservas do jogo contra o Atlético-PR na última hora. O atleta estava relacionado, mas foi cortado sem grandes explicações.

 Willians tem sido pouco aproveitado desde que foi contratado, no início do ano. No Brasileirão, por exemplo, foram apenas três partidas disputadas e míseros 16 minutos em campo.

 O problema é que o Corinthians liberou recentemente o volante Maycon para a Ponte Preta, por empréstimo, e pode perder Bruno Henrique para o Torino - o clube italiano já fez uma proposta oficial. Uma alternativa para a perda de atletas para a posição seria exigir o retorno de Marciel, que também não tem sido usado no Cruzeiro.

 Tido como uma das maiores promessas da base alvinegra, Marciel fez somente cinco jogos pelo Cruzeiro no ano. Na atual edição do Brasileirão, ele só atuou uma vez, na vitória sobre o Botafogo, em 1º de junho. Marciel jogou por 26 minutos.

Fonte: Yahoo! Esportes
Tecnologia do Blogger.