Goleiro Rafael renova com o Cruzeiro por mais três temporadas

Rafael renovou contrato por mais três temporadas
Novo titular no gol do Cruzeiro, Rafael renovou contrato por mais três temporadas com o clube mineiro, agora até 31 de dezembro de 2019. O anúncio foi realizado neste sábado, após negociações nos últimos meses entre as partes. O vínculo, até então, era até o começo do próximo ano, e o goleiro já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe. Titular na goleada do Cruzeiro por 6x1 em cima do Atlético Mineiro, Rafael é querido pela torcida e tem grande potencial para ser um dos maiores goleiros do Brasil. À mais de 6 anos na reserva de Fábio, o goleiro têm agora a chance de ganhar a posição e defender o manto celeste.

Rafael está recuperado de uma lesão no quarto dedo da mão direita e será, agora, o responsável por substituir o goleiro Fábio, que passou por uma cirurgia no joelho direito, depois de uma lesão no ligamento. Fábio só voltará ao time celeste na próxima temporada.

Rafael já fez 38 jogos pela Raposa. Enquanto não estava na melhor forma física e com Fábio já machucado, Lucas França, de 20 anos, vinha atuando no gol. O jovem goleiro foi titular contra o Figueirense, além de entrar no jogo contra o Coritiba, partida em que Fábio se lesionou.

Fonte: Globo Esporte
Tecnologia do Blogger.