Allano pode estar de saída para o Criciúma

 O Criciúma tem interesse na contratação de Allano, do Cruzeiro. O jovem meia, de 21 anos, revelado nas categorias de base da Raposa, pode ser emprestado para a disputa da Série B. A negociação seria um complemento da ida de Ezequiel para o time mineiro.

Allano pode ser emprestado ao Criciúma para a disputa da Série B
 A equipe do Sul do estado, contudo, ainda não iniciou as tratativas pelo jogador. Allano pode ser o único atleta incluído no negócio para compor o grupo carvoeiro - 35% dos direitos econômicos de Ezequiel foram vendidos ao time mineiro, restando os demais 65% ao Tigre.
 No Cruzeiro, Allano tem recebido oportunidades de Paulo Bento, geralmente como reserva, mas encontra rejeição da torcida. Na derrota para o Atlético-PR, na última segunda-feira, o meia saiu do Mineirão vaiado pelos torcedores celestes.
 O Criciúma, além de um meia, busca um atacante e um lateral para compor o grupo para a disputa da Série B. Com 23 pontos, o Tigre está em 7º na disputa da segunda divisão. No Sul, o técnico Roberto Cavalo tem como opções no setor: Elvis, Alex Maranhão e Juninho.
Fonte: Globo Esporte
Tecnologia do Blogger.