Cruzeiro contrata Lateral Esquerdo do Paraná

Breno Lopes, lateral-esquerdo recém contratado do Cruzeiro.
O Cruzeiro acertou a contratação do lateral-esquerdo Breno Lopes, de 23 anos. O jogador, que atuava no Paraná, chega à Toca da Raposa 2 devido aos recentes problemas clínicos dos jogadores que desempenham a função, casos de Egídio e Samudio. O primeiro recuperou-se de fratura na mão esquerda, enquanto o paraguaio trata uma contusão nos ligamentos do joelho esquerdo.
Os moldes do compromisso de Breno Lopes com o atual campeão brasileiro ainda não foram revelados, mas o anúncio da contratação deve ocorrer no período da tarde desta terça-feira, quando a diretoria deve se pronunciar sobre o caso.
Breno Lopes atuou como titular do Paraná durante o Campeonato Brasileiro da Série B e chega para se tornar o reserva imediato de Egídio, que deve recuperar a condição de titular nesta quarta, às 19h30, diante do Atlético-PR.

“O Breno (Lopes) chegou ao Paraná no início do ano com outros 15 reforços. De todos que vieram, ele foi o único que se firmou no time. A torcida chegou a pegar um pouco no pé dele, mas o Breno disputou o estadual e a Série B toda na lateral-esquerda. Posso dizer que foi o tiro no escuro que deu certo. 
Ele lidera várias estatísticas, mas fica devendo em outras. Esse desequilíbrio me fez falar sobre bipolaridade. O Breno é um bom marcador, tem o cruzamento qualificado, mas não tem predominância defensiva. É Não aparece para a torcida, mas ajuda bem o grupo", contou Júlio Filho, setorista do Paraná.
Ficha técnica do jogador
Nome: Breno Gonçalves Lopes
Nascimento: 28/9/1990 (23 anos), em Itacarambi (MG)
Posição: Lateral-esquerdo
Altura e peso: 1,81m e 70kg
Clubes: Ceilândia (2012); Brasília (2013); Paraná (2014)

Nenhum comentário:

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.