Contratações á vista!

O Campeonato Brasileiro fará uma pausa para a Copa do Mundo. E enquanto isso, o Cruzeiro está contratando para melhorar seu elenco. Dois novos jogadores estão na mira do nosso clube. E tudo indica que já estão #FechadosComOCruzeiro

Manoel > Atlético-PR
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Zagueiro Manoel - Atlético-PR

Empresário do jogador esteve nesta sexta feira na Toca da Raposa II para definir detalhes do negócio.
O Cruzeiro está próximo de anunciar o zagueiro Manoel, do Atlético-PR, como o seu mais novo reforço. O dirigente de futebol da Raposa, Alexandre Mattos, se reuniu com o empresário do jogador, Neco Cirne, durante a manhã desta sexta feira para decidir detalhes do contrato do jogador.
Segundo o blog da jornalista Nadja, o time paranaense já tinha aceitado a proposta do Cruzeiro, cerca de R$10 milhões por 50% dos direitos econômicos do jogador. E com acerto de hoje entre clube e empresário, o jogador só depende de ser aprovado nos exames médicos para ser anunciado como reforço do Cruzeiro.
Portal O Terra divulgou no final da tarde que Manoel já se despediu dos companheiros, no CT do Cajuru, em Curitiba.
Neilton > ex-Santos
Segundo o jornalista Benjamin Back, da Fox Sports, o jogador já acertou as bases salariais com o Cruzeiro e vai ser anunciado na próxima segunda feira. 
Atacante Neílton, ex-Santos
Atacante Neilton - ex-Santos

Gostaram da notícia? :D

Nenhum comentário:

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.