Camisa do Cruzeiro para a Libertadores 2014

Foto: Superesportes - Mayke e Élber posam, respectivamente, com as camisas 1 (azul) e 2 (branca)
 Mayke e Élber posam, respectivamente, com as camisas 1 (azul) e 2 (branca)
Após começar o ano jogando de “roupa velha”, o Cruzeiro pôs fim à ansiedade da torcida e lançou, nesta sexta-feira (07/02), o uniforme que será usado em 2014 na Copa Libertadores. Em cerimônia realizada na Toca da Raposa II, os jogadores foram levados em um caminhão de guerra das Forças Armadas, com a ideia de reforçar o “espírito de Libertadores”, famoso pela garra, determinação e jogos dramáticos.
Mantendo os mesmos patrocinadores da temporada passada, a nova camisa, com menos detalhes em branco que a de 2013, se destaca pela forte presença da Tríplice Coroa (alusiva às conquistas do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro em 2003) em alto relevo no centro da camisa. Além disso, a tradição das estrelas soltas à altura do peito esquerdo, que tem a preferência da torcida, foi mantida em detrimento do escudo fechado, adotado em alguns anos anteriores.
Foto: Superesportes
A Tríplice Coroa em alto relevo, destaque maior da nova camisa
O uniforme recém-lançado será utilizado exclusivamente na Libertadores. Para o Campeonato Brasileiro, um novo uniforme será anunciado.
Em detalhe, uma alusão às duas Libertadores conquistadas pelo Cruzeiro, em 1976 e 1997
Em detalhe, uma alusão às duas Libertadores conquistadas pelo Cruzeiro, em 1976 e 1997

Nenhum comentário:

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.