Cruzeiro lança o VideoAlbum



Em comemoração ao título de Tricampeão Brasileiro, o Cruzeiro lança em sua fanpage oficial o primeiro VideoAlbum de um clube de futebol do mundo com vídeos inéditos da recente conquista. A novidade é uma inciativa do Cruzeiro para prestigiar os torcedores que tanto apoiam o time.
O VideoAlbum foi inspirado nos tradicionais álbuns de figurinhas. Ao invés de fotos dos jogadores, a plataforma armazena vídeos que são liberados à medida que o torcedor completa seus videobits – as figurinhas digitais. Participando das promoções diárias o usuário ganha videobits para assistir aos vídeos e pode trocá-los com outro usuário.
Além de entretenimento, o VideoAlbum é uma plataforma competitiva. A medida que participa de promoções e compete no ranking, o usuário ganha prêmios que vão desde produtos licenciados a camisas autografadas., além de outros surpresas muito especiais.
Os vídeos possuem conteúdos exclusivos sobre a conquista do tricampeonato brasileiro, com imagens do time e da torcida.
O VídeoAlbum estará disponível na fanpage do Cruzeiro no Facebook a partir das 16hs desta sexta, dia 31:www.facebook.com/cruzeirooficial

Nenhum comentário:

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.