Jogo da Taça e o último da Série B

 


No próximo Domingo, o Cruzeiro entra em campo contra o CSA, jogando no Mineirão, pela 38ª rodada da série B 2022, a última rodada da competição e a última vez que o clube irá disputar o torneio, isso por que conquistou o acesso para a série A, a elite do futebol brasileiro para a temporada de 2023.


Após a conquista do campeonato com sete rodadas de antecedência, a Raposa caiu de rendimento, empatando e perdendo os jogos seguintes, voltando a vencer apenas na rodada anterior, contra o Novorizontino, vencendo de virada pelo placar de 4x1. O jogo foi marcado pela utilização de um elenco alternativo e com substituições diferentes das quais a torcida estava acostumada e que foram decisivas para a conquista da vitória. Já citamos anteriormente os fatores que poderiam ocasionar na queda de rendimento do clube na competição e as alterações mostraram que pode sim ser uma possibilidade, como desgaste, cansaço e objetivo alcançado antecipadamente.


A torcida estará em peso para dar "tchau" para a série B e trazer o clube novamente para a sua casa, a elite nacional, onde a Raposa possui 4 taças do torneio. Uma novidade é que o Cruzeiro irá utilizar uma camisa comemorativa após a fim do jogo, que também estará a venda para a torcida nas lojas. Esse uniforme, o quinto da temporada, será produzido pela Adidas.


Nenhum comentário:

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.