Cruzeiro a uma vitória de ser campeão Brasileiro


A temporada de 2022 já acabou para o Cruzeiro? Alguns podem dizer que sim. O objetivo maior era retornar para a série A e foi alcançado com 7 rodadas de antecedência. A torcida comemorou, o Cruzeiro venceu e BH ficou azul de novo. Tudo voltou ao normal na cidade e o Gigante está de volta em sua casa. Mas, olhando para a tabela, a distância que era maior que 10 pontos para o segundo colocado, ficou ainda maior graças aos resultados dos confrontos nos últimos jogos. Isso acendeu o alerta para a raposa: A possibilidade de levantar o título, com rodadas de antecedência.


Para se sacramentar campeão, o Cruzeiro precisava vencer a Ponte Preta, e esperar o próximo jogo como mandante, mas a raposa saiu perdendo no início do jogo. A raposa buscou o empate ainda no primeiro tempo, além de ter goleado no segundo, fechando o placar em 4x1 para o Cruzeiro, time visitante e de virada. Os gols foram de Zé Ivaldo, Edu e dois do Rafa Silva. Foi o primeiro gol marcado pelo zagueiro Zé Ivaldo vestindo a camisa celeste, e um gol muito importante.


Com a vitória, o Cruzeiro pode ser campeão Brasileiro ainda nessa semana, em caso de derrota do Grêmio e do Bahia em seus respectivos confrontos. Caso isso não aconteça o Cruzeiro pode ser campeão vencendo o seu confronto contra o Ituano, na próxima semana, em jogo válido no estádio Mineirão.


Vamos Cruzeiro, vamos ganhar, voltamos para a série A!

Nenhum comentário:

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.