Apesar de falhas, Cruzeiro vence e alcança o G4

 


Na terça-feira, 26/04, Cruzeiro e Londrina se enfrentaram no Mineirão. O jogo

terminou com vitória do Cruzeiro, com o placar de 1 a 0.


O primeiro tempo da partida foi muito bom, o time começou com uma ótima organização. Aos 4 minutos, teve a oportunidade de gol, com uma cobrança de falta bem feita, mas que infelizmente foi para fora. A equipe conseguiu aproveitar bem os furos na defesa do Londrina, armando ótimos ataques, porém, falhando nas finalizações. 


No segundo tempo as grandes falhas na defesa resultaram no gol do Londrina aos 12 minutos, que depois foi anulado pelo VAR.

Com uma baita falha do goleiro do Londrina, o Cruzeiro, com Luvannor, fez o gol da vitória aos 20 minutos. Após o gol, o Londrina ficou sem reação e o Cruzeiro continuou atacando, mas não marcando nenhum gol, assim terminando a partida com o placar de 1 a 0.


O Cruzeiro foi muito superior no jogo, efetuando bons ataques e com uma boa organização no time, porém, falhando muito na defesa e nas finalizações.


Agora que alcançou o G-4, se quiser subir para a série A, vai precisar continuar mantendo o bom ritmo de jogo, permanecer nas primeiras posições, ganhar principalmente os jogos dentro de casa, melhorar na defesa e nas finalizações.



3 comentários:

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.