Terça é dia de lotar o Mineirão!


A primeira fase do Campeonato Mineiro terminou. Classificaram para as semifinais o Atlético-MG, Athletic, Cruzeiro e Caldense. O primeiro jogo está marcado para o dia 22/03 no Mineirão onde Cruzeiro e Athletic se enfrentam pelo jogo de ida da semifinal do Estadual. Essa será a terceira vez que os dois times se enfrentam em toda a história, com o primeiro confronto tendo ocorrido no ano passado com vitória do Cruzeiro por 1x0 e o segundo na atual temporada, novamente com a vitória do Cruzeiro por 1x0, com o gol marcado por Bruno José.


Por causa da classificação na primeira fase do Mineiro, o Athletic terá a vantagem de se classificar em caso de dois empates ou de vitória e derrota pela mesma diferença de gols, então é importante que a Raposa jogue o bom futebol que vem praticando nos últimos confrontos e marque gols. O Cruzeiro possui em seu elenco o atacante Edu, atualmente o artilheiro do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil, um grande atacante que estava de fora dos últimos jogos por questões médicas, após o corte na cabeça qie sofreu no confronto entre o Atlético-MG. Outro goleador que está se destacando no clube e atualmente divide o posto de artilheiro na Copa do Brasil é o atacante Vitor Roque, atleta que veio da base do clube e começou a temporada em alta com 5 gols marcados.


A expectativa é que o clube continue com as estatísticas do confronto com 100% de aproveitamento e se classifique novamente para as finais da competição, sendo a última no ano de 2019 quando foi o campeão. A torcida está confiante, jogando junto e na expectativa da classificação. Amanhã é dia de lotar o Mineirão! Vamos Cruzeiro!

Um comentário:

  1. O Mineirão ficou tão lotado que até agora (9h do dia seguinte ao jogo) não divulgaram o público (pagante e presente) no estádio. Tinha tanta gente que ainda devem estar contando...

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.