Cruzeiro larga na frente rumo a final do Campeonato Mineiro

 


Se o clube celeste fosse uma equipe de Fórmula 1, iríamos descrever que a raposa conquistou a pole position na disputa pelas finais do Campeonato Mineiro. É uma possibilidade para o futuro? Quem sabe, somos uma equipe multiesportiva, tudo é possível. Mas voltando ao futebol, o Cruzeiro Esporte Clube venceu o Athletic Club por 2x0 pelo jogo de ida do campeonato mineiro 2022.


Em campo, dois times que se propuseram a jogar futebol. Sem muitas reclamações, sem a famosa cera, com o VAR atuando de forma rápida e correta. Os jogadores não reclamaram das decisões do Árbitro de Vídeo, que acertou nas marcações. Ambos os clubes jogaram o verdadeiro futebol. E para a torcida, foi um ótimo jogo para se assistir. O primeiro gol foi marcado por Eduardo Brock em ótima cobrança de falta, logo no início da partida. Um gol muito importante para reverter a vantagem do Athletic, que poderia jogar por um empate e sair na vantagem para o próximo confronto. Mas não terminou aí, o atacante Edu, artilheiro da competição e do Cruzeiro, balançou as redes após uma excelente movimentação em velocidade para finalizar após a defesa do goleiro adversário, onde a bola sobrou nos pés do camisa 9 que sacramentou a vitória por 2x0 do Cruzeiro.


O próximo confronto será no Sábado, às 16:30 com o mando de campo do Athletic. Para classificar, o adversário precisa vencer por 2 gols de diferença. Para o Cruzeiro, o clube pode até mesmo perder por 1x0 que estará classificado para a final do estadual. A última vez que a raposa chegou a decisão foi em 2019, quando conquistou sua 38ª taça da competição.


Vamos Cruzeiro!

Nenhum comentário:

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.