A Copa do Brasil vai começar no Amazon Prime Video


 A Copa do Brasil de 2022 irá começar! Para esse ano, a maior copa do Brasil será transmitida na plataforma de streaming Prime Video da Amazon. Não será necessário adquirir nenhum pacote ou valor adicional para ter acesso aos jogos da plataforma.

“A Copa do Brasil 2022 é um marco para o Prime Video, tornando-se o primeiro evento de futebol ao vivo que a empresa vai transmitir exclusivamente no país. Este é um passo muito importante para expandir e diversificar o conteúdo oferecido aos membros Prime. Estamos muito satisfeitos e entusiasmados em oferecer esta transmissão para os torcedores brasileiros”, disse João Ferraz de Mesquita, gerente do Prime Video Brasil.

O Cruzeiro, maior campeão da competição irá estrear no dia 23/02 contra o Sergipe, pela primeira fase do torneio, em jogo único. Após o bicampeonato conquistado em 2017 e 2018 e da semifinal em 2019, o clube não teve bons rendimentos na competição, ficando de fora das oitavas de final. Para esse ano, o clube busca a conquista do título, para começar o primeiro ano da SAF com títulos e voltar ao posto que ocupava antes dos problemas causados pelo conselho e diretoria antiga do clube.





O serviço de streaming Prime Video vai exibir o confronto Sergipe x Cruzeiro e mais de 30 partidas da primeira fase e das quartas de final exclusivamente. As semifinais e a final serão divididas com o canal de televisão aberta.

Vamos Cruzeiro, rumo ao Hepta!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi apagado por conter ofensas ao nosso site. Escrevemos essa notícia por conta própria para divulgar a plataforma, pois muitos torcedores estavam procurando sobre onde o jogo iria ser transmitido, fora os torcedores de outros países. Nós sempre tivemos parceria com a Copa do Brasil e até o presente momento nunca recebemos 1 centavo da competição e muito menos da plataforma de streaming. Caso persista com os comentários nos acusando de qualquer coisa, iremos denunciar o seu perfil além de tomar procedimentos judiciais. Os comentários aqui são livres mas precisamos de respeito, caso queira comentar o que quiser vá para as redes sociais dos seus familiares. Lembrando que a partir do momento que você comenta em nosso site, podemos entregar para a Polícia Civil ou de processos judiciais o acesso ao nosso site e eles rastrearem qualquer pessoa que comente, mesmo sendo anônimo ou não registrado. Peço por favor que modere os comentários ou será banido do nosso site, algo que jamais fizemos.

      Excluir
  2. A copa do brasil para o csa-MG vai começar e acabar num piscar de olhos.

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.