Um gol para cada estrela na Copa do Brasil 2022

 


O Cruzeiro estreou na Copa do Brasil de 2022 com o pé direito, vencendo o Sergipe por 5x0 e se classificando para a segunda fase, onde irá enfrentar o Tumtum em jogo único.


A partida começou com o time estrelado indo ao ataque e buscando o primeiro gol, com alguns erros de posicionamento e da defesa, que ainda não está definida para a temporada. Esse foi o reflexo do primeiro tempo, que terminou empatado em 0x0. No segundo tempo, o técnico Pezzolano corrigiu os problemas e também realizou as substituições que decidiram o jogo, vencido por 5x0 com todos os gols marcados no segundo tempo, e cabia mais.


Pelo retrospecto das últimas 5 participações, o Cruzeiro nos últimos 3 anos, empatou o primeiro confronto na competição, e só havia vencido no ano que conquistou o título, 2017 e 2018, vencendo por 2x1 em ambas temporadas. A última goleada na estreia da competição foi em 2014, pelo mesmo placar de 5x0. 


Com os ajustes necessários no elenco e tempo de trabalho, é possível ter esperanças que o maior campeão da competição vá longe na classificação, e volte a disputar pelo menos as Oitavas de Final, que não foi alcançada em 2020 e 2021. É momento de esperanças, mas também de pés no chão. Foi dessa forma que ganhamos Seis troféus e será dessa que ganharemos muito mais.

Nenhum comentário:

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.